A Maldição da Mulher que Chora

La Llorona. Ou a Mulher Que Chora.

Trata-se de uma horrenda aparição, que se encontra entre o Céu e o Inferno, aprisionada num destino terrível que ela própria originou. Ainda em vida, num ataque de fúria provocado por ciúmes,  La Llorona afoga os próprios filhos num rio revoltoso, lançando-se de seguida atrás deles. Quem ouvir o seu choro, durante a noite, ficará amaldiçoado.

La Llorona persegue crianças, numa tentativa desesperada de substituir as suas. Ignorando o inquietante alerta de uma mãe perturbada que se suspeita maltratar os filhos, uma assistente social e a sua família vêem-se envolvidos num assustador mundo sobrenatural. A única esperança de escapar à sua cólera mortífera parece estar nas mãos um padre desiludido e do misticismo que pratica para manter o mal à distância. Mas nada a demoverá da sua missão de os arrastar até à penumbra.

O filme foi produzido por Emile Gladstone, Gary Dauberman (“IT”e “Annabelle”) e James Wan (do universo  de “The Conjuring”). Michael  Chaves, vencedor da melhor curta-metragem no Festival Shriekfest’s2016 com “The Maiden”, assina aqui a realização da sua primeira longa-metragem. Conta ainda com as interpretações de Linda Cardellini (“Bloodline” da Netflix, “Vingadores: A Era de Ultron”); Raymond Cruz (da série “Major Crimes”); Patricia Velasquez (da série “A Letra L” e da saga “A Múmia”); e Marisol Ramirez  (da série “Investigação Criminal: Los Angeles”).

O elenco inclui ainda Sean Patrick Thomas (dos filmes “A Barbearia” e “Halloween: A Ressurreição”), Jaynee-Lynne Kinchen (“Outro/EU”) e Roman Christou, no seu primeiro papel. Michael Chaves realizou o  filme a partir de um argumento desenvolvido  por Mikki Daughtry e Tobias Iaconis. Nos bastidores, o trabalho foi assegurado pelo diretor de fotografia Michael Burgess, a diretora de arte Melanie Jones, o montador Peter Gvozdas e a responsável de guarda-roupa, Megan Spatz. A música ficou a cargo de Joseph Bishara (“Annabelle” e“The Conjuring”).

 

“A Maldição da Mulher Que Chora” estreia nos cinemas a 18 de Abril.

 

Queres ganhar um convite duplo para a antestreia?

Preenche o formulário para participar:

Mais Destaques

  • Os Supa Squad vão à tua escola
    Os Supa Squad vão à tua escola
    Ganha um showcase dos Supa Squad na tua escola. Espreita aqui como.
  • QUEM NUNCA?
    QUEM NUNCA?
    Adoras os vídeos do Carlos Coutinho Vilhena? Então vais adorar o programa dele aqui na Cidade!
  • O NOSSO BAIRRO
    O NOSSO BAIRRO
    A Cidade fm dá-te 2 horas inteirinhas de hip hop Tuga!
  • Conan Osíris - Quem Mandou Falar?
    Conan Osíris - Quem Mandou Falar?
    A Yolanda Tati desafiou o Conan Osíris a comentar todos os tesourinhos dele!
  • Pegadinha
    Pegadinha
    Isto não é uma festa, é um festival. Ás 5ªs no Lust
  • Roda Bota Fora
    Roda Bota Fora
    Está na hora, de jogar, o Roda, Bota, Fora. 1 campeão, 5 comediantes e 1 convidado.
Segue-nos

bla bla

911911978