Dengaz: "os concertos nos coliseus vão ser muito especiais"

Dengaz: "os concertos nos coliseus vão ser muito especiais"  de de

O rapper nacional Dengaz actua hoje e amanhã nos coliseus do Porto e de Lisboa, para festejar o seu último longa-duração "Para Sempre".

Em declarações à nossa rádio, Dengaz refere que "são dois concertos de um álbum que foi muito importante para mim, que muita gente diz que foi de consagração. É o álbum mais sincero que tenho e que fez com que mais pessoas me passassem a conhecer".

O espectáculo vai ter duas facetas diferentes: "vai ser uma celebração do 'Para Sempre' original e do 'Para Sempre' acústico. Vamos fazer uma mistura entre a parte mais power e a parte mais acústica com aqueles arranjos mais emotivos. Por isso, acho que vão ser dois concertos muito especiais, que não sabemos quando vão voltar a acontecer».

Dengaz vai ser acompanhado pela sua Ahya Band: um baterista, um guitarrista, um baixista, um teclista, três membros nos coros (um deles Matay). O rapper vai contar ainda com um quarteto de cordas (que gravou o "Para Sempre" acústico) e uma secção de cordas.

Dengaz vai ter convidados muito especiais nestes concertos nos coliseus do Porto e de Lisboa: o rapper Agir, o guitarrista dos Black Mamba, Tatanka, e o cantor de reggae Richie Campbell: «Com o Richie Campbell, entre outras coisas, vamos tocar uma música com que me ficaram a conhecer: 'From the Heart'. Essa música já tem seis ou sete anos. Vai ser fixe revivermos esse momento».

Para o concerto no Coliseu do Porto, os bilhetes custam entre 20 e 35 euros. Para o espectáculo no Coliseu dos Recreios, os preços dos bilhetes variam entre os 20 e os 26 euros.
 

 

 

 

AUTOR

Caso tenha alguma correção ou comentário a fazer:
 

Mais Notícias

  • SNAPCHAT
    Snapcidade
  • WHATSAPP
    911911978