Katy Perry fala sobre a sua sexualidade

Katy Perry fala sobre a sua sexualidade 20 de março de 2017

A cantora norte-americana Katy Perry fez este sábado um discurso emocionado na gala do movimento cívico Human Rights Campaign, em Los Angeles, em defesa dos LGBT [lésbicas, gays, bissexuais e transgenders], recordando o seu passado pessoal.

"Sou apenas uma cantora e compositora. Canto as minhas verdades e pinto as minhas fantasias nas minhas canções pop. Por exemplo, beijei uma rapariga e gostei [alusão à letra do seu êxito 'I Kissed a Girl']. Verdade seja dita, fiz mais do que isso", anunciou Katy Perry, debaixo de um estrondoso aplauso.

A cantora, que estava a receber o National Equality Award, acrescentou no seu discurso que em "muito do meu subconsciente adolescente, rezei para expulsar o gay em mim nos meus retiros cristãos. Mas de repente, numa mistura de acontecimentos, descobri o meu dom e o meu dom fez-me conhecer pessoas fora da minha bolha que começou a rebentar».

Para Katy Perry, os LGBT «são as pessoas mais livres, fortes, simpáticas e inclusivas que já conheci». Podem ver o seu discurso neste vídeo em baixo.

 

AUTOR

Caso tenha alguma correção ou comentário a fazer:
 

Mais Notícias

  • SNAPCHAT
    Snapcidade
  • WHATSAPP
    911911978