Pink faz revelações sobre Britney Spears

 11 de outubro de 2017

Pink admite já ter tido inveja de Britney Spears mas diz que, hoje em dia, não apoia a rivalidade feminina. A revelação foi feita em ao site entrevista ao site news.com.au.

"Lembro-me de quando eu tinha 22 ou 23 anos... a Britney lançou uma novidade e entrou diretamente para o primeiro lugar, por isso, admito que tive um momento de inveja. Mas depois alguém me disse: "A melhor parte disso é que vocês todas podem vencer. Todas podem ganhar". E isso, realmente, ficou-me até hoje, porque mudou o curso da minha vida. Isso mudou a minha atitude em relação às pessoas. Percebi que havia outra opção: eu poderia ser verdadeiramente feliz por outras mulheres. E hoje sou", descreveu a cantora.

Há já algum tempo que os media alimentam rumores sobre conflitos entre Pink e outras cantoras, como Christina Aguilera, por exemplo, mas a artista fez questão de dizer que está tudo bem. 

De recordar que Pink vai lançar o seu novo álbum, "Beautiful Trauma", na próxima sexta-feira, dia 13, mas já são conhecidos alguns singles. O mais recente é 'Whatever You Want', que pode ouvir mais abaixo.

 

 

AUTOR

Caso tenha alguma correção ou comentário a fazer:
 

Mais Notícias

Segue-nos

bla bla

911911978