XSL = d:\sites\cidade_final/xsl_files/noticias/body.xsl
XML = http://cidade.iol.pt/webservices/noticias.asmx/GetNoticiaBody?in_site_id=2&in_noticia_id=76300

Já há troféu para o Festival da Canção

Já há troféu para o Festival da Canção 14 de fevereiro de 2018

A Vista Alegre, em parceria com a RTP, elaborou o troféu da edição do Festival da Canção de 2018, que arranca já no próximo dia 18 de fevereiro. O prémio tem 30 centímetros de altura, pesa cerca de 3,5 quilos e é feito de cristal com uma decoração a ouro. A notícia está no site da RTP

"A Vista Alegre aceitou o desafio da RTP no sentido de desenvolver um troféu exclusivo para o Festival da Canção. Esta parceria é importante pois é muito prestigiante para a marca e a empresa tem a oportunidade de dar a conhecer as suas capacidades para produzir peças exclusivas, únicas e originais", pode ler-se no comunicado da Vista Alegre, revelado pela televisão organizadora do evento.

De acordo a televisão estatal, havia um requisito para esta parceria: que o troféu representasse um microfone. "A abordagem do designer foi criar um troféu que resultasse de uma simbiose dos elementos técnicos determinantes desse tipo de microfone com o cristal, matéria nobre, pura e transparente que a torna única", explica a RTP.

Recorde-se que o Festival da Canção arranca no domingo com a primeira semi-final, na qual vão atuar 13 artistas. A segunda realiza-se a 25 de fevereiro. O vencedor é conhecido a 4 de março. 

AUTOR

Caso tenha alguma correção ou comentário a fazer:
 

Mais Notícias

  • SNAPCHAT
    Snapcidade
  • WHATSAPP
    911911978