Selena Gomez quase morreu no transplante de rim

Instagram
 12 de março de 2018

Selena Gomez quase faleceu depois da cirurgia de três horas de transplante de rim. Quem o diz é a dadora, a atriz Francia Raisa, em entrevista à W Magazine.

A cantora submeteu-se a um transplante de rim na sequência da sua batalha contra o lúpus, doença autoimune que acabou por atacar o órgão da cantora. A amiga Francia Raisa foi a responsável pela doação do rim.

"A recuperação foi difícil. Eu não conseguia comer, não queria beber nada. A Selena também teve complicações. Algumas horas após a cirurgia, acordei e tinha uma mensagem dela a dizer que estava com muito medo. Uma das suas artérias rompeu-se já depois do transplante. Foi preciso ela sujeitar-se a uma nova circurgia de emergência e os médicos tiveram de usar uma veia da sua perna para construir uma nova artéria e manter o rim novo no devido lugar. Ela podia ter morrido", revelou Raisa.

Gomez está a trabalhar no seu terceiro álbum a solo, o sucessor de "Revival", de 2015, no entanto já disse que não tem pressa em terminá-lo e pode "demorar dez anos".

AUTOR

Caso tenha alguma correção ou comentário a fazer:
 

Mais Notícias

Segue-nos

bla bla

911911978