Ana Moura e Mariza juntas na Eurovisão

 12 de março de 2018

As fadistas Ana Moura e Mariza vão estar pela primeira vez juntas em palco, na final do Festival da Eurovisão, a 12 de maio, na Altice Arena, em Lisboa. Mas, além dos países concorrentes, vai haver mais atuações, como de Salvador Sobral, que como vencedor da Eurovisão do ano passado vai interpretar 'Amar pelos Dois', dos Beatbombers, que com o seu espetáculo de scratch vão acompanhar o desfile de bandeiras, e de Branko (ex-Buraka Som Sistema), que vai fazer uma "viagem pela música eletrónica global em torno do mundo lusófono, entre Cabo Verde, Angola, Portugal e Brasil" - tal como anuncia o canal de TV transmissor RTP.

A última leva de bilhetes vai estar à venda a partir de 5 de abril. 

Houve ainda a mudança do Euroclube para uma discoteca do Terreiro do Paço, colada ao EuroVillage - a designada "sala de estar da Eurovisão" - aberta aos jornalistas e aos fãs acreditados.

As duas meias-finais decorrem a 8 e 10 de maio, enquanto que a final, para a qual Portugal já está apurado, decorre no dia 12. Cláudia Pascoal vai representar o nosso país, através da canção composta por Isaura, 'O Jardim'. É a primeira vez que Portugal é o país anfitrião do Festival da Eurovisão.

AUTOR

Caso tenha alguma correção ou comentário a fazer:
 

Mais Notícias

Segue-nos

bla bla

911911978