XSL = d:\sites\cidade_final/xsl_files/noticias/body.xsl
XML = http://cidade.iol.pt/webservices/noticias.asmx/GetNoticiaBody?in_site_id=2&in_noticia_id=79309

Fã invade casa de Rihanna

Fã invade casa de Rihanna 15 de maio de 2018

Um fã obcecado por Rihanna invadiu a casa da cantora e lá permaneceu escondido no interior durante 12 horas. A notícia é da BBC.

Eduardo Leon é suspeito dos crimes de perseguição, roubo residencial de primeiro grau, vandalismo e resistência à detenção. O caso está a ser acompanhado pelo Departamento da Polícia de Los Angeles: se todos os crimes forem confirmados, o homem de 27 anos pode ser condenado a uma pena de até seis anos de prisão efetiva.

O homem terá saltado a vedação que protege a casa a 9 de maio e entrado no interior da mansão que Rihanna tem em Hollywood Hills depois de desligar o sistema de vídeo. Só no dia seguinte, e ao fim de 12 horas, é que um dos assistentes da cantora encontrou o homem.

Enquanto esteve no interior da mansão, sem a cantora em casa, o homem terá desfeito a mala que levou com ele e carregado o telemóvel. Quando o encontrou, o assistente de Rihanna terá atingido Eduardo Leon com um taser para o imobilizar e chamou as autoridades de seguida. Questionado pela polícia, Eduardo Leon terá entrado na habitação julgando que a cantora morava lá: "Eu só queria fazer sexo com ela", terá dito à polícia.

AUTOR

Caso tenha alguma correção ou comentário a fazer:
 

Mais Notícias

  • SNAPCHAT
    Snapcidade
  • WHATSAPP
    911911978