NOS Alive: Os fãs dos Arctic Monkeys fazem tudo para os ver

 12 de julho de 2018

Há fãs que fazem tudo para estarem o mais perto possível dos seus ídolos. A maioria dos festivaleiros que correram para a frente do palco, na abertura de portas do NOS Alive, no primeiro dia da edição de 2018, é fã dos Arctic Monkeys e não querem perder nenhum pormenor do espetáculo. 

 


Vêm de vários pontos do país, de Lisboa, do Porto, Aveiro e até Viseu. Encontrámos uma mãe que aprendeu a gostar de Arctic Monkeys por armor à filha e que anda “desde janeiro a ouvir os cd’s todos” para depois poderem cantar as músicas todas.

Apesar de estarem a quase 10 horas do concerto, não se importam e falam de sacrifícios que valem a pena, como “estar na fila de entrada desde as 8h00, sem ir à casa de banho” e depois da abertura de portas ir a correr e atropelarem-se uns aos outros.

As expectativas são grandes, uma das fãs que veio do Porto, tem a expectativa de tocar na mão do Alex Turner, vocalista dos Arctic Monkeys.

 


Também na frente desde as 15h00, está um casal vindo de Aveiro para ver os Arctic Monkeys. É a estreia do casal no NOS Alive, consideram que há bastante oferta e estão a gostar. Sofia e Pedro, prometem revezar-se na hora de jantar, um fica a guardar lugar e o outro vai comprar alguma coisa para comer.

 


 

 

Os Arctic Monkeys tocam a partir das 00h05, esta quinta-feira, no Passeio Marítimo de Algés.

AUTOR

Caso tenha alguma correção ou comentário a fazer:
 

Mais Notícias

Segue-nos

bla bla

911911978