Ariana Grande no Carpool Karaoke

 16 de agosto de 2018

Já se pode ver o mais recente Carpool Karaoke, desta vez com Ariana Grande no assento de passageiro. Como seria de esperar, o condutor da entrevista James Corden e a sua convidada cantam as músicas do seu novo álbum, "Sweetener", que sai amanhã, dia 17.

Ariana Grande recorda algumas coisas estranhas da sua vida, como, por exemplo, o tema da sua festa do segundo aniversário que foi o filme "Jaws" ("O Tubarão") – "era o meu filme favorito. Foi uma festa sem miúdos. [Ou melhor] Eles vinham e iam-se embora".

James Corden tenta depois fazer as acrobacias de voz de Ariana Grande que, só educadamente, aprova. Desafiada pelo entertainer inglês, Ariana Grande faz uma imitação de Celine Dion a discursar e a cantar para o seu público.  

Questionada sobre que tipo de notícias falsas a seu respeito costuma ter, a jovem cantora fala na constante especulação sobre a sua gravidez – "as pessoas querem mesmo que eu engravide" -, negando também o capricho de ser transportada às cavalitas pelo seu staff de seguranças. James Corden e Ariana Grande brincam com esse mal entendido quando param num café Starbucks, com o humorista a carregar às costas a estrela pop.

O karaoke corre tão bem que Ariana Grande sugere a James Corden que formem uma banda. O condutor Corden contrapropõe que os dois façam versões de canções da Broadway.

O vídeo do Carpool Karaoke em baixo:

 

AUTOR

Caso tenha alguma correção ou comentário a fazer:
 

Mais Notícias

Segue-nos

bla bla

911911978