Ouve a Cidade, faz o download da App.

Anitta revela o porquê de ser sempre sincera com os procedimentos estéticos

Descobre tudo!

Quando se trata de procedimentos estéticos, Anitta não têm qualquer problema em admitir as cirurgias que já realizou. A cantora de “Envolver", sempre foi muito transparente sobre a sua jornada com as cirurgias plásticas.

Numa entrevista, a cantora explicou o porquê de preferir ser sempre honesta com os seus fãs sobre este assunto: “As pessoas não estão habituadas à realidade de hoje em dia. Estão habituadas a usar aplicações como o FaceTune, para as deixar mais bonitas. Acho que não há problema nenhum em usá-las, mas é ainda mais importante que as pessoas saibam quais são os ‘truques’ para chegar a esse resultado".

Anitta, que já realizou uma plástica no nariz, procedimentos para modelar a mandíbula e aumentar os seios, quer mostrar sempre a sua realidade, especialmente para que as pessoas saibam exatamente o que é preciso para que se sintam melhor. Como a própria afirmou “existe todo um caminho para chegarmos ao nível que desejamos”.

Segundo Anitta, “os fãs que vêm imagens de celebridades e influenciadores devem ficar atentos, porque muitas vezes, não estão a contar a história completa”.

Outros Destaques