Lady Gaga deu muito que falar no tapete vermelho dos Óscares 2023, quando ajudou um fotógrafo que tinha caído no Dolby Theatre.
Em algumas imagens captadas por outros fotógrafos, a protagonista de “Assim Nasce uma Estrela” foi vista a andar pela red carpet e assim que viu o fotógrafo no chão, não hesitou e foi a correr, entendendo a mão para o ajudar a levantar, enquanto recebia aplausos da multidão. Este ato é um dos motivos da artista, que usou um vestido Versace preto e uma maquilhagem bem esfumada na cerimónia, ter tantos fãs espalhados pelo mundo.
De relembrar que Lady Gaga foi nomeada para o quarto Óscar, desta vez pelo Melhor Canção Original com o single “Hold My Hand” no filme “Top Gun: Maverick”. Juntando-se a ela na mesma categoria esteve Diane Warren com "Applause"; Tems, Rihanna, Ryan Coogler e Ludwig Goransson com a canção “Lift Me Up", no filme “Black Panther: Wakanda Forever”; Ryan Lott, David Byrne e Mitski com “This Is A Life"; e Keeravaani e Chandrabose com a música "Naatu Naatu", que levou o prémio para casa.