BUD DJ BATTLE 2

O maior concurso de DJ's do momento está de volta!

Chegou a segunda edição BUD DJ BATTLE, com o objetivo de encontrar o melhor DJ BUD. Está em jogo um curso Pro DJ, um ano com Bud gratuita e, claro, muitos olhos postos no talento de cada finalista!

Passa no instagram da Cidade FM, da Bud ou da ProDJ para saberes todos os detalhes e consulta o regulamento abaixo.
Pronto para a Battle? Só podia ser com a Cidade FM!

REGULAMENTO

O presente Regulamento vem estabelecer todos os termos e condições do passatempo “BUD DJ BATTLE2” (doravante “Passatempo”), promovido pela Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda., (doravante “Promotora”), com sede na Avenida Calouste Gulbenkian, 7370-025 Campo Maior, pessoa coletiva no 500 853 975, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Campo Maior, no âmbito da comunicação da marca “BUD” que representa em território nacional.
A marca BUD, em parceria com a PRODJ e CIDADE FM, realiza entre os dias 15 de agosto e 22 de outubro de 2021, um passatempo denominado “BUD DJ BATTLE2”, destinado a maiores de 18 anos com residência legal em Portugal Continental que será regido pelos termos e condições expostos no presente regulamento.


I– Âmbito
1. O concurso “BUD DJ Battle2” é levado a cabo pela marca Bud nas suas plataformas digitais, com o objetivo de proporcionar aos seus consumidores um concurso que visa encontrar o melhor DJ BUD através de uma série de fases de submissão, incluindo uma DJ Battle em formato de eliminatórias;
2. Só serão admitidas participações de maiores de 18 anos, com residência legal em Portugal Continental; 3. A participação é livre, gratuita e estende-se a duplas de DJ’s independente da experiência profissional; II– Ativação de Participação
4. O concurso decorre entre os dias 15 de Agosto e 22 de Outubro de 2021.
5.Para participar, os candidatos terão de seguir a página de Instagram da BUD Portugal (https://www.instagram.com/bud_pt/), e a da ProDJ (www.instagram.com/prodj_school), publicar vídeo set musical no IGTV i, máximo de 3 minutos, identificando @bud_pt; @prodj_school; @cdd_fm
#buddjbattle2; assegurando o máximo de qualidade de imagem e som;
6. Os 21 finalistas que passam à 2a fase do concurso serão contactados pela BUD Portugal, através de mensagem privada no Instagram; Nessa altura terão de disponibilizar vídeo de participação para publicação nas redes sociais da marca;
7. Os candidatos não devem submeter e adicionar conteúdos que possam ser considerados ofensivos ou suscetíveis de incentivar à violência ou à discriminação de qualquer tipo, ou qualquer conteúdo impróprio que viole as normas de conduta da plataforma Instagram;
8. Qualquer outro tipo de candidatura que não cumpra o referido nas alíneas anteriores não será aceite;

9. As participações que violem o previsto nas alíneas anteriores serão excluídas do Passatempo sem aviso prévio.

III– Fases do Concurso
Fase 1 - Submissão de Participações
10. Serão validas apenas as candidaturas que respeitem todos os passos anteriormente descritos;
11. Os participantes têm até ao dia 19 de Setembro para submeter a candidatura ao concurso e só podem participar uma vez;
12. Todas as participações no decorrer do presente passatempo, serão avaliadas pelo Júri do passatempo, constituído pelo DJ Diego Miranda, escola ProDj, a Cidade FM e a marca BUD. Os critérios avaliados para eleição dos 21 (vinte e um) vídeos que seguem para a próxima fase serão: qualidades técnicas dos Djs, qualidade dos vídeos, cenário e integração da marca Bud no mesmo;

13. Os vencedores da primeira fase serão anunciados através de publicações no Instagram da BUD Portugal e da ProDj (tanto no feed como story), durante o dia 24 de Setembro;
Fase 2 – Publicação dos 21 vídeos escolhidos no Feed Instagram BUD Portugal
14. No dia 24 de Setembro serão publicados os 21 vídeos escolhidos no feed do Instagram da BUD Portugal. Os participantes serão avisados por email.
15. No âmbito do presente concurso serão determinadas as 21 (vinte e uma) melhores participações que passarão à segunda fase do BUD DJ Battle. Estas participações deverão respeitar todas as indicações referidas acima;
16. A decisão do júri no âmbito do presente Passatempo é soberana e não admite recurso, facto esse que se considera previamente esclarecido junto de todos os participantes e aceite por estes;
Fase 3 - Votação dos 8 Melhores DJs
17. Entre os dias 24 e 04 de Outubro, os 21 (vinte e um) vídeos estarão em votação no Feed de Instagram Bud;
18. Os critérios para apuramento dos 8 finalistas são: 40% (interação que o vídeo obtenha no Instagram BUD – likes e comentários) + 60% decisão do Júri;
19. No dia 6 de Outubro serão anunciados, no Instagram de Bud, os 8 finalistas do BUD DJ Battle2. Fase 4 - DJ Battle Play-Off
20. A quarta fase do concurso será realizada presencialmente num face-off entre candidatos, com sorteio aleatório;
21. As Battles serão transmitidas nas redes sociais da Cidade FM;
22. Esta fase será avaliada pelo júri selecionado e referido anteriormente; 23. O vencedor será definido através de eliminatórias dos 8 finalistas;


IV– Prémios
24. Os candidatos entre os 21 vídeos selecionados, receberão um Cap Bud com o nome personalizado;
25. Os candidatos entre os 8 finalistas, receberão uns headphones;
26. Ao vencedor do BUD DJ Battle será oferecido um curso da escola ProDj (Prémio: curso Produção musical I online - https://prodj.pt/academy/producer-i-online/ - 1.125 euros a iniciar em setembro) e um ano de Cerveja Bud grátis;
27. A Promotora do Passatempo não se responsabiliza por danos, roubos, perdas, atrasos ou quaisquer outras circunstâncias que sejam da responsabilidade de terceiros e que possam afetar a entrega do prémio. Os prémios não são convertíveis em dinheiro;
 
28. Caso a Promotora suspeite de alguma participação fraudulenta, reserva-se o direito de eliminar o participante bem como o cancelamento do prémio em causa. As participações fraudulentas serão comunicadas às autoridades competentes.


V– Condições
29. A participação no concurso implica a aceitação pelos participantes dos termos e condições previstas
no presente regulamento.
30. Ao participar e ao aceitar os termos do presente regulamento, os participantes concedem uma licença gratuita à Promotora para divulgar, publicar, utilizar ou explorar as publicações de que são autores e que enviaram à Promotora no âmbito deste passatempo, para os fins de promoção do passatempo, bem como de identificação e divulgação dos vencedores do mesmo pelas Redes Sociais do Instagram e Facebook, pelo tempo equivalente à duração dos direitos de autor em causa.
31. Não poderão inscrever-se, concorrer nem participar no passatempo os funcionários das empresas, direta ou indiretamente envolvidas na organização do mesmo: os funcionários, executivos e/ou diretores da Promotora, assim como os funcionários, empregados, executivos, diretores e/ou consultores, bem como parentes destes, incluindo seus pais, irmãos, filhos e cônjuges (independentemente de seu domicílio), e as pessoas com as quais residam (independentemente de seu grau de parentesco);
32. A Promotora do passatempo reserva-se o direito de eliminar qualquer participante que esteja, de alguma forma, a violar o presente regulamento;
33. Os participantes que não cumpram o estipulado no presente regulamento não terão direito à atribuição do prémio previsto.
34. A Promotora do passatempo reserva-se o direito de, a qualquer momento, alterar este regulamento, tendo em conta alterações ou imprevistos alheios à marca.


VI– Proteção de dados Pessoais
35. A Manuel Rui Azinhais Nabeiro, Lda., (doravante, “MRAN”), sociedade com sede na Av. Calouste Gulbenkian, 7370 Campo Maior, com o NIF 500 853 975, na execução das suas atividades, procede ao tratamento de dados pessoais do participante, isto é, toda a informação relativa a uma pessoa singular identificada ou identificável (doravante “Titular(es) dos Dados”), considerando-se identificável uma pessoa singular que possa ser identificada, direta ou indiretamente, em especial por referência a um identificador, como por exemplo um nome, um número de identificação, dados de localização, identificadores por via eletrónica ou a um ou mais elementos específicos da identidade física, fisiológica, genética, mental, económica, cultural ou social dessa pessoa singular.
36. Nos casos em que a MRAN determine as finalidades e os meios de tratamento de dados pessoais no âmbito das suas atividades será considerada como Responsável pelo Tratamento, assegurando o singelo cumprimento da Legislação de Proteção de Dados e o Fundamento de Licitude para o tratamento dos seus dados pessoais é o de Execução Contratual.
37. De acordo com a referida Legislação, a MRAN pugna pelo tratamento de dados pessoais de acordo com todos os princípios aplicáveis, a saber: i) Princípio da Licitude, Lealdade e Transparência; ii) Princípio da Limitação das Finalidades; iii) Princípio da Minimização dos Dados; iv) Princípio da Exatidão; v) Princípio da Conservação e Princípio da Integridade e Confidencialidade.
38. Não obstante, importa salientar que a gestão da plataforma onde se encontram as publicações e serão transmitidos os dados para entrega do prémio, não é da responsabilidade da MRAN. A Instagram LLC. é a entidade responsável pela gestão da plataforma onde se processa este passatempo, nesse sentido também a Instagram LLC. é responsável pelo tratamento dos dados pessoais que insere no formulário. Atendendo ao exposto, aconselhamos a leitura da Política de Privacidade da Instagram LLC., disponível em https://help.instagram.com/519522125107875.
39. Os dados pessoais dos participantes, designadamente o nome da conta do Instagram, participação e dados concedidos para receção do prémio, serão tratados pela marca MRAN e agência parceira, com base no seu interesse legítimo, para gestão do passatempo, sendo conservados pelo período de 6 meses após o final do
 
passatempo.
40. O nome da sua conta do Instagram será publicado na página da rede social do Instagram da Bud Portugal para efeitos de votação e de identificação dos vencedores, em caso de seleção.
41. Face ao exposto, como participante do passatempo tem o direito de: i) solicitar e receber informações pertinentes a respeito do tratamento de dados pessoais efetuados pela MRAN; ii) solicitar o acesso aos seus dados pessoais; iii) retificar, apagar ou restringir o tratamento dos dados pessoais por parte da MRAN. Tem ainda o direito a retirar o seu consentimento com efeitos futuros, sem que daí lhe advenha qualquer consequência, caso em que a MRAN cessa imediatamente o tratamento efetuado para a finalidade em causa.
42. Tem igualmente o direito de apresentar queixa junto da autoridade de controlo competente, a Comissão Nacional de Proteção de Dados, se considerar que o tratamento realizado aos dados pessoais viola os seus direitos e/ou as leis de proteção de dados aplicáveis. Pode exercer os seus direitos aqui descritos ou contatar o responsável pela proteção de dados pessoais do Grupo MRAN para esclarecer quaisquer questões relativas à proteção e privacidade dos seus dados pessoais através do e-mail rgpd@deltacafes.com.


VII- Disposições Gerais
a. No ato de inscrição os participantes aceitam e declaram cumprir criteriosamente todos os pontos presentes neste Regulamento.
b. Os participantes selecionados aceitarão e cumprirão todas as instruções dadas pela organização. c. A falsidade dos dados fornecidos será motivo de eliminação automática do concurso.
d. O conhecimento posterior da falsidade dos dados declarados será motivo de invalidação de qualquer prémio ou reconhecimento do participante que incorra na referida falta.
e. Os participantes serão notificados de todas as ocorrências relativas à sua participação neste concurso via e-mail.
f. A decisão advinda do júri e/ou da Organização é soberana e tem efeito imediato, pelo que não é permitido qualquer espécie de recurso, reclamação e/ou um eventual pedido de indemnização.
g. A Organização reserva-se o direito de arquivar as maquetas recebidas e os dados de todos os participantes bem como utilizá-los para fins comerciais.
43.Casos Omissos: Todos os casos que, de uma forma ou de outra, não estejam previstos neste regulamento serão analisados pela organização sendo que a decisão deste sobre os mesmos é soberana e inapelável.

Mecânica do Concurso
Chegou a segunda edição Bud Dj Battle. Partilha vídeo com o teu som no IGTV Instagram e conquista o teu público. Os 21 vídeos selecionados pelo Júri serão publicados no Instagram BUD. Os 8 finalistas serão selecionados para as eliminatórias, nas redes sociais Rádio Cidade, sob o olhar atento do grande DJ Diego Miranda.

Está em jogo um curso ProDj, um ano com Bud gratuita e, claro, muitos olhos postos no talento de cada finalista.
Só uma coisa: tens até dia 19 de Setembro para participar. Pronto para a Battle?
Aceitas o desafio?
1 – Partilha vídeo dos teus dotes como DJ, no IGTV e identifica: BUD_PT; prodj_school; @cdd_fm
#Buddjbattle2
2 – Serão escolhidos e publicados no feed de Instagram da BUD os 21 melhores vídeos para as eliminatórias.
3- Os 8 finalistas serão encontrados por 40% (interação dos mesmos likes + comentários) 60% (decisão Juri)
4- Ganha prémios incríveis. Agora que viste as instruções, pronto para a Battle?
 

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