TETRA PAK - Passatempo

TETRA PAK - Passatempo

Queres ganhar um fim-de-semana para duas pessoas, num eco resort, no Alentejo? Só tens de estar atento à tua rádio e participar neste passatempo!

Ouve a emissão da Cidade Fm, entre as 11h e as 16h, para participares no passatempo da Tetra Pak! O Hélder Tavares vai-te dar pistas ao longo da semana e tu só tens de ficar atento às palavras-chave. O Regulamento deste passatempo pode ser consultado no final da página.

E se todos colocássemos as embalagens da Tetra Pak no ecoponto amarelo? Sabe mais sobre a ação "Escolha Natureza. Escolha Cartão." da Tetra Pak aqui.

E não te esqueças: coloca todas as embalagens da Tetra Pak no ecoponto amarelo!

 

REGULAMENTO

A presente ação promocional, intitula-se “Escolhe Natureza. Escolhe Cartão.” - uma ação levada a cabo pela TETRA PAK PORTUGAL - SISTEMAS DE EMBALAGEM E TRATAMENTO PARA ALIMENTOS, UNIPESSOAL, LDA., com sede social na Av. do Forte, n.º 12, 2790-072 em Carnaxide, e capital social de Euros 2.000.000,00 (dois milhões de euros), NIF 500 845 301, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Cascais (doravante designada por “Tetra Pak Portugal”) e pela Rádio Comercial, S.A, uma sociedade constituída ao abrigo das leis de Portugal, com sede na Rua Sampaio e Pina, 24-26, em Lisboa, Portugal, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa sob o n.º único de matrícula e de pessoa coletiva 502851473, sociedade participada da MCR II – MEDIA CAPITAL RÁDIOS, S.A. titular da estação de Rádio também designada por Cidade FM. (A CIDADE FM e a “Tetra Pak Portugal”, conjuntamente, designadas por "Entidades Promotoras").

I - SOBRE O ACESSO À AÇÃO PROMOCIONAL

A quem se destina

1. Esta ação promocional destina-se a todos os ouvintes da CIDADE FM, maiores de idade e residentes em Portugal Continental.

2. Não serão admitidas, nesta ação promocional, a participação de familiares diretos de colaboradores, nem dos próprios colaboradores de qualquer uma das Entidades Promotoras, incluindo agentes, patrocinadores, funcionários de outras sociedades que se encontrem em relação de grupo com as Entidades Promotoras e por parte de todos aqueles que se encontrem, objetivamente, em condições de beneficiarem ilegitimamente de informação privilegiada e não pública, relacionada com esta ação promocional, nem de todos aqueles que se encontram, objetivamente, em condições de adulterar ilegitimamente o decurso da mesma, incluindo os familiares de qualquer destas pessoas.

3. Não é permitida a participação de ouvintes com aparelhos que tenham possibilidade de bloquear linhas ou conceder-lhes qualquer vantagem técnica sobre os demais, reservando-se as Entidades Promotoras no direito de proceder judicialmente contra os mesmos.

4. Qualquer participante que atue de má-fé nesta ação promocional, utilizando informação falsa ou viciando o decurso da mesma, será automaticamente excluído.

5. Toda e qualquer atuação ilícita para obter qualquer vantagem competitiva no decorrer desta ação promocional será considerada fraudulenta.

Período de Realização da Ação Promocional

A presente ação desenrolar-se-á a partir das 11 horas, do dia 16 de Maio de 2022, até às 12 horas do dia 21 de Maio de 2022.

Como participar

  1. No período de realização da ação, os ouvintes que preencherem os requisitos mencionados no artigo 1º do presente Regulamento deverão participar  através da página de Instagram da Cidade FM (em https://www.instagram.com/cdd_fm/?hl=pt).

  1. A partir das 12h00 de Sexta-feira, 20 de maio, a primeira pessoa a responder acertadamente às cinco palavras corretas, reveladas ao longo da semana (segunda a sexta), através de story no Instagram, ganha o prémio.

  1. A participação é feita através de story privada para o Instagram da Cidade FM (em https://www.instagram.com/cdd_fm/?hl=pt).

  1. O vencedor do passatempo será revelado, no dia 21 de Maio, após as 12h, através de story no Instagram da Cidade FM.

II – PRÉMIO

Descrição de Prémio

 O prémio desta iniciativa consiste na oferta de estadia de dois dias, para duas pessoas, num eco resort no Alentejo, a Reserva Alecrim, até ao valor máximo de 600 euros, a usufruir entre junho e outubro.

Entrega do Prémio

1. O vencedor será contactado no prazo de uma semana, pela Tetra Pak Portugal para os contactos disponibilizados pelo vencedor, no âmbito da presente ação nos termos do nº 2 do artigo 3º.

2. Os prémios são pessoais e intransmissíveis e não serão substituídos por outros ou trocados por dinheiro, pelo que a aceitação do prémio implica a concordância e a disponibilidade do vencedor em relação ao mesmo.

4. O prémio (voucher) será enviado por correio electrónico para o e-mail do vencedor, pela empresa Tetra Pak Portugal.

Proteção de dados pessoais

1. As Entidades Promotoras adotam as melhores práticas de segurança e de proteção dos dados pessoais em cumprimento do Regulamento (EU) 2016/679 do Parlamento Europeu e do Conselho, de 27 de abril de 2016, relativo à proteção das pessoas singulares no que diz respeito ao tratamento de dados pessoais e à livre circulação desses dados, bem como da legislação nacional em vigor.

2. A Cidade FM é entidade responsável pela recolha e tratamento dos dados pessoais de todos os participantes e dos vencedores.

3. A recolha e tratamento dos dados pessoais pela Cidade FM no âmbito da participação na promoção destina-se, exclusivamente, para efeitos de processamento, divulgação e apuramento dos vencedores de cada dia bem como ao estabelecimento de contactos com os vencedores para confirmação da sua presença. O fundamento para a recolha e tratamento dos dados pessoais solicitados corresponde a um interesse legítimo da Cidade FM na realização do passatempo. Para efeitos de atribuição do prémio final aos vencedores serão ainda solicitados os dados pessoais dos vencedores.

4. Os dados pessoais serão processados e armazenados informaticamente.

5. A Cidade FM assegura que o tratamento dos dados pessoais será realizado na medida necessária à prossecução das suas finalidades, sendo eliminados no prazo de 30 dias a contar da data da realização do evento.

6. A Cidade FM assume assim o compromisso de garantir a segurança e proteção dos dados pessoais, tendo adotado as medidas adequadas necessárias para o efeito, nomeadamente: (i) restrições de entrada física aos locais onde os servidores de armazenamento de dados pessoais se encontram localizados; (ii) firewalls, (iii) comunicação segura via protocolo https (onde implementado).

7. A obrigação de sigilo ora assumida pela Cidade FM é extensiva a todas as pessoas ligadas à mesma, quer sejam colaboradores, prestadores de serviços, ou auxiliares, sendo a Cidade FM responsável pelo cumprimento da referida obrigação por parte daqueles.

8. A Cidade FM assegura ao titular dos dados pessoais, a qualquer momento, o direito de acesso aos seus dados pessoais, bem como a respetiva retificação, eliminação, portabilidade, limitação e/ou oposição ao tratamento. O titular dos dados pessoais tem o direito de solicitar o apagamento dos seus dados, sem demora injustificada, e esta tem a obrigação de apagar os dados pessoais, sem demora injustificada, quando se aplique, designadamente, um dos seguintes motivos:

a) Os dados pessoais deixaram de ser necessários para a finalidade que motivou a sua recolha ou tratamento;

b) Retirou o seu consentimento para o tratamento de dados (nos casos em que o tratamento é baseado no consentimento) e não existir outro fundamento para o referido tratamento;

c)Opõe-se ao tratamento e não existem interesses legítimos prevalecentes que justifiquem o tratamento.

Para exercer qualquer dos referidos direitos o titular dos dados pessoais deve dirigir-se, por escrito, para a morada da sede da Cidade FM ou através do seguinte correio eletrónico dadospessoais@mediacapital.pt.

9. Os pedidos serão tratados com especial cuidado de forma a que possa ser assegurada a eficácia dos direitos do titular dos dados pessoais. Poderá ser solicitada prova da sua identidade de modo a assegurar que a partilha dos dados pessoais é apenas feita com o seu titular.

10. Adicionalmente, o titular dos dados pessoais poderá sempre apresentar uma reclamação/queixa à Comissão Nacional de Proteção de Dados, entidade nacional habilitada para o referido efeito.

11. Qualquer entidade subcontratada pela Rádio Comercial tratará os dados pessoais, em seu nome e por sua conta no compromisso de adotar as medidas técnicas e organizacionais necessárias por forma a proteger os dados pessoais contra a destruição, acidental ou ilícita, a perda acidental, a alteração, a difusão ou o acesso não autorizado e contra qualquer outra forma de tratamento ilícito. Em qualquer dos casos, a Rádio Comercial permanece responsável pelo tratamento dos dados pessoais.

12. Sempre que necessário, e no âmbito da contratação de terceiros pela Cidade FM, os dados pessoais poderão ser transferidos para fora da União Europeia, nos termos e condições permitidos pela legislação aplicável.

13. Os dados pessoais solicitados pela Cidade FM são obrigatórios para a participação na promoção e serão tratados pela Tendam Portugal exclusivamente para o contacto com os premiados para envio do prémio.

Disposições Gerais

1. A publicidade desta iniciativa será feita através do site www.cidade.iol.pt e campanha de publicidade via rádio, obrigando-se as Entidades Promotoras a expor claramente todas as condições respeitantes ao mesmo.

2. O regulamento da presente ação promocional estará disponível na página da Cidade FM em www.cidade.iol.pt.

3. Se, durante o período de vigência desta ação, ocorrer alguma atividade ilegal ou fraudulenta, ou algum fato externo ao controlo das Entidades Promotoras que coloque em causa o normal funcionamento da ação, as Entidades Promotoras reservam-se no direito de alterar, encurtar, atrasar, prolongar, suspender ou cancelar a iniciativa. Nessas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação ou explicação.

4. As Entidades Promotoras reservam-se no direito de prorrogar a data de termo da iniciativa.

5. A participação nesta ação promocional pressupõe o conhecimento e aceitação integral de qualquer Participante dos presentes termos e condições, pelo que as Entidades Promotoras se reservam no direito de recusar a participação de qualquer Participante que não as cumpra.

6. As Entidades Promotoras não poderão ser responsabilizadas por qualquer incidente que ocorra após a atribuição do prémio ao participante vencedor.

7. Qualquer atividade fraudulenta ou a falta de cumprimento das regras da ação, poderão resultar na total exclusão de qualquer Participante desta iniciativa. As Entidades Promotoras reservam-se no direito de agir legalmente contra quaisquer prevaricadores, se o acharem necessário.

8. Qualquer tentativa não autorizada de invasão dos sistemas informáticos ou de comunicações de suporte desta ação promocional será considerada ilegal e comunicada às autoridades competentes para os devidos efeitos.

10. Quaisquer dúvidas, divergências ou situações não previstas neste regulamento serão julgadas e decididas pelos Tribunais da Comarca de Lisboa.

 

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