Ouve a Cidade, faz o download da App.
Musicbox programa nove noites de atuações no Teatro São Luiz em Lisboa

Musicbox programa nove noites de atuações no Teatro São Luiz em Lisboa

Linda Martini, Tito Paris e The Legendary Tigerman são alguns dos nomes do cartaz.

 

O clube Musicbox Lisboa, ainda encerrado por causa da covid-19, vai programar uma série de atuações ao vivo em julho, no Teatro Municipal São Luiz, entre as quais Linda Martini, Tito Paris e The Legendary Tigerman, foi hoje anunciado.

A parceria entre o Musicbox e o teatro municipal tem por título "Takeover #1", com o clube a apropriar-se da sala principal para nove sessões ao vivo, de quinta-feira a domingo, entre 09 e 19 de julho.

O Musicbox, localizado numa área de discotecas e bares no Cais do Sodré, assume-se como "um híbrido entre sala de espetáculos e um espaço de dança", estando ainda impedido de abrir portas por decisão do Governo, por causa da covid-19.

Assim, os concertos que programou para o Teatro Municipal São Luiz começam a 09 de julho com os Linda Martini, seguindo-se, no dia 10, um "Baile Sentado" de música lusófona com curadoria do B.Leza, com a participação de Jon Luz, Maria Alice, Nancy Vieira e Tito Paris.

A 11 de julho sobe ao palco Pedro Coquenão, ou Batida, e, no dia seguinte, a dupla Lavoisier apresenta o álbum conceptual assente na poesia de Miguel Torga, enquanto a 15 atuará Márcia e a 16 estará The Legendary Tigerman, com a participação do saxofonista João Cabrita.

Com álbuns novos em carteira, a 17 de julho atua Moullinex, a faceta musical de Luís Clara Gomes e a 18 de julho Bruno Pernadas. Segundo o Musicbox, este concerto assinala o fim do ciclo do álbum "Those Who Throw Objects at The Crocodiles Will Be Asked to Retrieve Them", que Bruno Pernadas editou em 2016.

O duo eletrónico Ghost Hunt e a flautista Violeta Azevedo fecham a programação a 19 de julho.

Segundo o plano de 'desconfinamento' apresentado pelo Governo, por causa da covid-19, as salas de espetáculos, teatros e cinemas puderam reabrir portas a 01 de junho, mas bares, discotecas e outros espaços noturnos similares continuam impedidos de retomar atividade.

Agência Lusa

Mais Notícias