Ouve a Cidade, faz o download da App.
One Direction partilham memórias no dia em que celebram o 10º aniversário

One Direction partilham memórias no dia em que celebram o 10º aniversário

Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan recordaram os momentos que viveram enquanto grupo.

 

Os One Direction celebram hoje 10 anos. Foi em a 23 de julho de 2010 que o grupo, um dos mais bem sucedidos nos últimos anos, foi formado no programa televisivo britânico "The X Factor". Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e Niall Horan já passaram pelas redes sociais para assinalar o dia.

Harry Styles escolheu a palavra "gratidão" para resumir os dez anos. "É difícil pôr em palavras a gratidão que sinto por tudo o que aconteceu nos últimos dez anos. Vi coisas e lugares com as quais só podia sonhar quando estava a crescer. E por isso, vou estar grato para sempre. Nem acredito que já passaram dez anos. Obrigado à nossa equipa, a todos os que nos ajudaram pelo caminho. A todos os fãs, adoro-vos e agradeço do fundo do meu coração. Vocês é que tornaram isto possível, mudaram tudo. Finalmente... aos rapazes, adoro-vos muito. Não podia estar mais orgulhoso de tudo o que alcançámos juntos", escreveu o músico britânico.
 


 
Louis Tomlinson também celebrou as boas memórias nas contas oficiais. "São muitas memórias incríveis. Não há um dia em que não pense em como foi tudo tão bom. Aos fãs. As pessoas que nos deram oportunidades maravilhosas. Vocês são incríveis. O vosso inigualável nível de lealdade é algo que me deixa muito orgulhoso", escreveu o músico.
 



Liam Payne lembrou uma mensagem que escreveu ao pai precisamente neste dia há dez anos. "Que viagem... não podia imaginar no que viria a seguir quando, há dez anos, enviei uma mensagem ao meu pai. Foi neste dia, por esta hora. Obrigado a todos os que nos apoiaram ao longo dos anos. Obrigado aos rapazes por terem partilhado isto comigo". 

 



Niall Horan também assinalou o dia nas redes sociais. "Quando conheci estes quatro cavalheiros não podia pensar que iríamos continuar a fazer o que fizemos. Tantas memórias inacreditáveis que partilhámos juntos. Sentimos diariamente a adoração de milhões de pessoas do mundo inteiro. Foi inacreditável".

 



Os One Direction celebram o 10º aniversário com uma série de mimos para os fãs. Esta quinta-feira, foi lançado um novo site que conta a história da boy band. No novo site, os fãs poderão aceder a um arquivo interativo que terá vídeos, artwork, atuações televisivas, filmagens de bastidores e conteúdos raros.

Redação

Mais Notícias