Ouve a Cidade, faz o download da App.
The Weeknd, Selena Gomez e J Balvin entre os artistas mais influentes para a revista Time
DR

The Weeknd, Selena Gomez e J Balvin entre os artistas mais influentes para a revista Time

A lista foi divulgada esta quarta-feira. Entre os artistas mais influentes estão ainda Halsey ou Megan Thee Stallion.



Esta quarta-feira, 23 de setembro, a revista Time divulgou a lista das personalidades mais influentes de 2020. Na coluna que elege os artistas mais influentes do mundo estão os nomes de The Weeknd, Selena Gomez, J Balvin, Halsey ou Megan Thee Stallion. Cada um dos artistas escolhidos teve direito a um texto escrito por outras figuras de destaque. 
 
Quem escreveu sobre o canadiano The Weeknd foi o veterano Elton John. "Este ano, conheci Abel Tesfaye, que atua como Weeknd, numa festa dos Óscares. Disse-me que eu iria ficar entusiasmado quando ouvisse o novo álbum, "After Hours", mas não explicou porquê. Isso deu-me a entender quem ele era. É uma figura misteriosa numa altura em que o mistério é algo raro na pop. Nunca sabemos o que irá fazer a seguir", escreveu o músico britânico sobre o dono de 'Blinding Lights'. 

A revista Time também elegeu personalidades de outras áreas, como a política ou o desporto. Os presidentes Donald Trump e Jair Bolsonaro, Joe Biden, Kamala Harris, Angela Merkel também surgem na lista, mas na categoria de líderes. 

Alicia Garza, Patrisse Cullors e Opal Tometi, fundadoras do movimento Black Lives Matter, também estão entre as personalidades mais influentes deste ano para a famosa publicação.
 

Redação

Mais Notícias