Ouve a Cidade, faz o download da App.
Taylor Swift mostra mais uma canção que estava guardada nos arquivos
DR - imagem da capa do álbum Fearless (Taylor's Version)

Taylor Swift mostra mais uma canção que estava guardada nos arquivos

O tema 'Mr. Perfectly Fine' já está disponível nas plataformas digitais. É mais um inédito de "Fearless (Taylor's Version)", disco a ser editado no dia 9 de abril.


Taylor Swift partilhou mais um inédito que vai fazer parte  de "Fearless (Taylor's Version)" - a nova versão do aclamado disco "Fearless" de 2008. O set de seis inéditos é composto por canções que Swift escreveu quando tinha entre os 16 e os 18 anos. 'Mr. Perfectly Fine' sucede a  'You All Over Me', canção que Swift disponibilizou no final do mês de março.

A regravação de "Fearless" - "Fearless (Taylor’s Version)" - conta com 26 faixas e tem lançamento marcado para o dia 9 de abril. É o primeiro de seis álbuns da cantora a ser regravado, depois de Swift ter perdido o controlo dos masters desses discos gravados para a sua anterior editora, Big Machine, com a venda desses registos ao milionário Scooter Braun. Taylor Swift criticou a venda, tendo-se queixado de ter sido excluída das negociações e da oportunidade de ela própria comprar essas gravações.
 
O primeiro tema a sair foi 'Love Story (Taylor’s Version)'. A nova versão foi lançada em fevereiro. No comunicado sobre "Fearless (Taylor's Version)", publicado nas redes sociais, a cantora defendeu que "devem ser os artistas a possuir a sua própria obra por tantas razões, mas a mais gritante e óbvia é que os artistas são os únicos que realmente conhecem o seu trabalho".
 


 

Redação

Mais Notícias