Ouve a Cidade, faz o download da App.
Ariana Grande ao lado de DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Cate Blanchett no filme "Não Olhem Para Cima"
Cortesia NOS Audiovisuais

Ariana Grande ao lado de DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep e Cate Blanchett no filme "Não Olhem Para Cima"

A comédia de Adam Mckay estreia a 8 de dezembro nos cinemas portugueses.


Esta terça-feira, 16 de novembro, foi revelado mais um trailer do filme "Não Olhem Para Cima" - comédia realizada por Adam Mckay ("A Queda de Wall Street" ou "Vice") com estreia marcada para 8 de dezembro nos cinemas portugueses.  

O elenco é povoado por estrelas como Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Timothée Chalamet, Jonah Hill ou Cate Blanchett, ao qual se junta a cantora Ariana Grande e o rapper Kid Cudi (Scott Mescudi).

"Em linha com a linguagem dos filmes anteriores de McKay, que assina também o argumento de "Não Olhem Para Cima" a partir de um texto que o próprio escreveu, o realizador recorre à sátira para abordar questões sociais, o impacto das alterações climáticas ou a forma como comunicamos nos dias de hoje", refere o comunicado que chegou hoje à redação.  

Mark Rylance, Rob Morgan, Tyler Perry, Ron Perlman, Scott Mescudi e Himesh Patel também fazem parte da lista de atores recrutados para a película. 

"Não Olhem Para a Cima" conta a história de Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence), uma estudante de astronomia, e do seu professor, o Dr. Randall Mindy (Leonardo DiCaprio). Os dois "descobrem que um cometa está prestes a entrar em rota de colisão direta com a Terra, provocando a sua destruição, e tentam alertar o mundo para a catástrofe que se avizinha, inclusive a presidente dos Estados Unidos (Meryl Streep). Juntos partem numa digressão mediática para tentar alertar a Humanidade, mas gerir o ciclo mediático de 24 horas e conseguir a atenção de um público obcecado com as redes sociais prova ser chocantemente cómico". 

"Não Olhem Para Cima" chega aos cinemas nacionais a 8 de dezembro e à plataforma Netflix a 24 de dezembro.

 


 

Redação

Mais Notícias