Ouve a Cidade, faz o download da App.
Porto e Sporting de Braga nos oitavos de final da Taça de Portugal

Porto e Sporting de Braga nos oitavos de final da Taça de Portugal

Os dragões venceram por 5-1 o Feirense.

O FC Porto goleou em casa o Feirense, da II Liga, por 5-1, com um ‘bis’ de Otávio, em jogo da quarta eliminatória, e avançou para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol.

No Estádio do Dragão, Uribe iniciou, aos 15 minutos, a vitória folgada dos portistas, que viram Otávio ‘bisar’ (39 e 45), antes de sair lesionado aos 60. Evanilson (56) e Francisco Conceição, de grande penalidade (72), fizeram os outros golos dos ‘dragões’, com Vargas (68) a marcar o golo solitário do Feirense.

Semifinalista da passada edição da prova ‘rainha’ do futebol português, o FC Porto junta-se nos ‘oitavos’ aos já apurados Sporting, Benfica e Sporting de Braga, o detentor do troféu.

Sporting de Braga goleia Santa Clara e prossegue defesa do título na Taça de Portugal

O Sporting de Braga, detentor do troféu, avançou para os oitavos de final da Taça de Portugal de futebol, ao golear em casa o Santa Clara por 6-0, com um ‘poker’ de Vítor Oliveira.

No jogo da quarta eliminatória da prova ‘rainha’, o jovem avançado português foi decisivo, marcando quatro golos (aos três, oito, 16 e 51 minutos), com Paulo Oliveira, aos 57, e Galeno, de grande penalidade, aos 88, a fecharem o marcador.

Redação / Agência Lusa

Mais Notícias