Ouve a Cidade, faz o download da App.

Billie Eilish mostra vídeo para 'Male Fantasy'

É mais uma faixa do disco "Happier Than Ever" que a cantora norte-americana editou em julho.
Billie Eilish mostrou hoje o vídeo que ilustra a balada 'Male Fantasy' - a última faixa do disco "Happier Than Ever" que a cantora norte-americana lançou a 30 de julho e que sucede ao aclamado álbum de estreia -  "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?", lançado em 2019. 

O vídeo que ilustra o tema foi realizado e editado pela própria cantora. 
 


Billie Eilish está nomeada em oito categorias para os Grammys 2022, número que conseguiu precisamente com o disco "Happier Than Ever". A cantora está na corrida para os prémios de Álbum do Ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Vídeo do Ano  (com o single que dá título ao disco) Melhor Atuação Pop e Melhor Álbum Vocal Pop.

Com apenas 19 anos, a cantora de Los Angeles tornou-se na figura mais jovem de sempre a receber o galardão de Personalidade do Ano para a PETA (People for the Ethical Treatment of Animals - Pessoas pelo Tratamento Ético aos Animais).

A organização de defesa dos direitos dos animais lembra várias posições assumidas por Billie Eilish ao longo deste ano, tais como o lançamento de uma coleção de ténis (sneakers) da Nike 100% vegan e 20% de material reciclado, o lançamento de um perfume sem derivados animais e sem testes aos mesmos e a exigência pessoal para usar um vestido na Met Gala caso a respetiva marca deixasse de usar peles como material de fabrico.

Redação

Mais Notícias