Ouve a Cidade, faz o download da App.
Concerto dos Foo Fighters em junho pode ser visto por inteiro
Amy Harris/Invision/Associated Press (arquivo)

Concerto dos Foo Fighters em junho pode ser visto por inteiro

Quase três horas de atuação em Nova Iorque, com muitas emoções à solta.
Qualquer internauta pode passar a ver no YouTube o concerto por inteiro dos Foo Fighters no Madison Square Garden, em Nova Iorque, dado a 20 de junho deste ano. 
 
São quase três horas de emoções fortes, marcadas por vários simbolismos, entre os quais, os factos de terem sido o primeiro concerto em mais de um ano no Madison Square Garden (a maior sala de espetáculos de Nova Iorque) e a primeira atuação dos Foo Fighters em muito tempo diante de milhares de pessoas (que no caso eram 15 mil). O tributo à memória do manager da banda durante 12 anos Andy Pollard, falecido dois dias antes, foi também outro dado que deu um cunho especial a este show.  
 
Os Foo Fighters estrearam versões de 'Creep' dos Radiohead, entregue à voz do convidado e comediante Dave Chappelle, e também, já no encore, 'You Should Be Dancing' dos Bee Gees. Outra versão que animou o concerto foi a de 'Somebody to Love' dos Queen, com Taylor Hawkins a trocar as baquetas com Dave Grohl para ocupar o microfone do centro do palco. 
 
Em duas horas e 46 minutos, os Foo Fighters tiveram tempo para tocar alguns dos seus maiores clássicos, como 'My Hero', 'Monkey Wrench', 'This Is a Call', 'Best of You', ou, a fechar, 'Everlong'. A banda de Dave Grohl pôde também apresentar em palco alguns dos temas novos do seu álbum mais recente, "Medicine at Midnight". 
 
O vídeo do concerto na íntegra pode ser visto em baixo. O alinhamento do espetáculo teve esta ordem: 
  
Times Like These 
The Pretender 
Learn to Fly 
No Son of Mine 
The Sky Is a Neighborhood 
Shame Shame 
Rope 
Run 
My Hero 
These Days 
Medicine at Midnight 
Walk 
Somebody to Love (versão dos Queen) 
Monkey Wrench 
Arlandria 
Breakout 
Creep (versão dos Radiohead, com Dave Chappelle)  
All My Life 
Aurora 
This Is a Call 
Best of You 
 
Encore: 
Making a Fire 
You Should Be Dancing (versão dos Bee Gees)  
Everlong 
 
 
 
 
Redação

Mais Notícias