Ouve a Cidade, faz o download da App.
Foo Fighters já mostraram o trailer do filme de "terror" que andaram a fazer
Facebook Oficial Foo Fighters

Foo Fighters já mostraram o trailer do filme de "terror" que andaram a fazer

O filme, que acompanha as gravações do novo disco da banda, chama-se "Studio 666" e tem estreia marcada para fevereiro.

Os Foo Fighters mostraram ontem o trailer do filme "Studio 666" - película de terror/comédia que acompanha as gravações do novo disco do coletivo da banda norte-americana. A estreia da aventura cinematográfica dos Foos, que a avaliar pelo trailer parece estar hilariante, tem estreia marcada para o dia 25 de fevereiro, nos Estados Unidos. 
 
"Studio 666" mostra o coletivo a gravar o 10º álbum de estúdio entre as quatro paredes de uma casa que, ao que tudo indica, parece estar possuída por espíritos estranhos e pouco benevolentes que se apoderam do corpo do frontman Dave Grohl.

Na tela de cinema, os Foos - Dave  Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Pat Smear, Chris Shiflett e Rami Jaffee - juntam-se a nomes sérios da representação, como Whitney Cummings, Leslie Grossman ou Jenna Ortega.


"Após décadas de telediscos ridículos e documentários musicais sobre nós, estava na altura de subir um nível com a criação de uma longa-metragem de terror e comédia. Tal como acontece com a maior parte das coisas Foo, o filme 'Studio 666' começou com uma ideia rebuscada que acabou por originar algo que nunca imaginámos possível", disse Grohl em comunicado sobre o filme.

 



 

Redação

Mais Notícias