Ouve a Cidade, faz o download da App.

Shawn Mendes anda sozinho pelas ruas de Toronto no vídeo de 'It'll Be Okay'

O músico vai atuar na Altice Arena, em Lisboa, a 18 de maio. 

Shawn Mendes, de 23 anos, partilhou hoje o vídeo que ilustra 'It'll Be Okay' - o primeiro tema que o músico mostrou ao mundo depois de ter anunciado o fim da relação com a cantora Camila Cabello, com quem namorava há cerca de dois anos. O videoclipe, realizado por Jay Martin, foi filmado em Toronto, no Canadá, a cidade onde o músico cresceu. 'It'll Be Okay' versa precisamente sobre o fim de um relacionamento mas também sobre a capacidade de seguir em frente, com alguma esperança guardada no bolso.  

Em novembro, Shawn Mendes e Camila Cabello usaram as redes sociais para comunicar aos fãs que estavam separados. As duas estrelas pop garantiram, contudo, que continuam bons amigos.

"Olá, malta. Decidimos terminar o nosso relacionamento romântico, mas o amor que nos une enquanto dois seres humanos continua mais forte do que nunca", lia-se nas publicações. 

Shawn Mendes anunciou as datas da digressão mundial de 2022 e Portugal está incluído. O cantor luso-canadiano vai atuar na Altice Arena, em Lisboa, a 18 de maio
 
A digressão - "Wonder: The World Tour" - serve para apresentar "Wonder", o álbum que o músico editou em 2020. A primeira parte dos concertos vai ser assegurada pela norte-americana King Princess.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais. 
 

Redação

Mais Notícias