'Material Girl' de Madonna merece versão indie-rocker

DR - página oficial do Facebook da banda
 20 de janeiro de 2022

A dupla inglesa Wet Leg tem gerado enorme expetativas em seu torno, quando ainda faltam mais de dois meses para lançarem o seu álbum de estreia homónimo (previsto para 8 de abril).

Numa das suas ações públicas, numa atuação para a estação de rádio canadiana SiriusXMU, as Wet Leg reviraram do avesso a canção de Madonna, 'Material Girl', com uma versão ao vivo mais ao estilo do garage rock.

 

'Material Girl' foi um dos temas que contribuiu para a madonnamania a meio dos anos 80. O tema faz parte do segundo álbum de Madonna, 'Like a Virgin', e tornou-se ainda mais icónico por causa do videoclipe, onde a cantora se cola assumidamente a uma das suas grandes referências, a atriz Marilyn Monroe.

 

As Wet Leg ficaram em 2º lugar nas apostas da BBC para este ano, o famoso The BBC Sound of. A formação inglesa tem revelado algumas achegas do seu álbum de estreia, através dos singles e vídeos de 'Chaise Longue' ou 'Wet Dream'. As vocalistas e guitarristas Rhian Teasdale e Hester Chambers formam as Wet Leg e são ambas da ilha de Wight, encostada à costa sul de Inglaterra.

 

AUTOR

Caso tenha alguma correção ou comentário a fazer:
 
Segue-nos

bla bla

911911978