Ouve a Cidade, faz o download da App.
Taylor Swift escolhida como embaixadora global do Record Store Day
Evan Agostini/Invision/Associated Press

Taylor Swift escolhida como embaixadora global do Record Store Day

A cantora norte-americana vai lançar um vinil especial para assinalar o 15º aniversário do evento.

Taylor Swift foi escolhida como embaixadora global do Record Store Day 2022 - evento que este ano celebra 15 anos de existência. A cantora norte-americana, mais do que habituada a vender discos, vai também lançar um vinil especial para celebrar a ocasião

O Record Store Day, que vai ser no dia 23 de abril, foi instituído em 2008 com o propósito de promover o mercado de venda de discos em lojas independentes - iniciativa que acontece em diversos pontos do mundo.

"Sinto-me muito honrada por ser a Embaixadora do Record Store Day. Os lugares onde podemos procurar e descobrir música nova ou mais antiga sempre foram sagrados para mim", diz Swift em comunicado. "As lojas de música são muito importantes. Ajudam a fomentar e perpetuar a paixão e o amor pela música", acrescentou a cantora. "Essas lojas empregam pessoas que gostam de música, de uma forma pura e verdadeira", continuou Swift.

A dona de 'Exile' ainda sublinha que as lojas independentes de discos estão a atravessar um período complicado devido à pandemia. "Precisamos de apoiar ainda mais estes pequenos negócios. Temos de assegurar que conseguem sobreviver e de forma independente", concluiu.   
 


 

Redação

Mais Notícias