Ouve a Cidade, faz o download da App.
The Gift celebram primeiro aniversário da aplicação REV com três músicas novas
DR Facebook Oficial The Gift

The Gift celebram primeiro aniversário da aplicação REV com três músicas novas

A banda portuguesa vai mostrar as três canções amanhã, dia 21 de janeiro, em direto, a partir da aplicação.

'Noir', 'Infinita' e 'Dissonante' são as três canções que os Gift vão mostrar amanhã, dia 21 de janeiro, em primeira mão, a partir da aplicação REV, plataforma do grupo que está a celebrar o primeiro aniversário. Os fãs da banda de Alcobaça vão poder ver e ouvir pela primeira vez e em exclusivo os três novos temas, que vão chegar totalmente em português, a partir das 22h00.

A REV é uma plataforma que concentra todo o catálogo dos The Gift e ainda conteúdo exclusivo desenhado pelos próprios elementos do coletivo. A app da banda portuguesa está disponível através do site rev.thegift.pt e das lojas App Store e Google Play. 
 
Os Gift criaram esta plataforma de raiz, em 2021, como uma nova forma de fazer face aos novos tempos e à impossibilidade de estarem fisicamente com os fãs. Ao longo do primeiro ano da plataforma de streaming, os seguidores do grupo tiveram acesso em exclusivo a conteúdos semanais e mensais. Foram disponibilizados mais de 200 conteúdos originais, desde concertos, entrevistas únicas a escritores, editores, jornalistas, músicos, apresentadores ou a atores a séries exclusivas que foram criadas e produzidas pelos próprios Gift. 

"A REV é para os The Gift o passo seguinte. Disponibilizar tudo o que fizemos num único sítio, fazer chegar 25 anos de carreira diretamente aos fãs. Mas é também olhar em frente e poder dar a conhecer, de uma forma única, aquilo que faremos pela primeira vez, com total liberdade para criar, fazer e refazer. Conteúdos únicos desenhados por nós, entrevistas e muitas outras ideias que nos entusiasmaram a partilhar com todos os que nos acompanham", explica Sónia Tavares na altura do lançamento da plataforma. 


 


 


 

Redação

Mais Notícias