Ouve a Cidade, faz o download da App.
Charlie Puth regressa com 'Light Switch', o primeiro avanço do novo disco
Gabriela Hansen Cortesia Warner Music

Charlie Puth regressa com 'Light Switch', o primeiro avanço do novo disco

O cantor, compositor e produtor mostrou o primeiro single de "Charlie", o novo álbum.

Charlie Puth, que está nomeado para os Grammys 2022, lançou hoje o tema 'Light Switch' depois de ter deixado várias pistas sobre a nova faixa na plataforma TikTok. 'Light Switch' é o single de apresentação de "Charlie", o novo disco do músico e produtor norte-americano.
 
O novo tema foi produzido pelo próprio Puth e co-escrito com o seu colaborador de longa data, JKash, e com Jake Torrey, compositor também nomeado para os Grammys. Sobre a nova canção, que foi sendo desvendada no TikTok, Charlie Puth diz o seguinte: "em matéria de composição, foi muito bom ter tido a oportunidade de ir partilhando a canção com os fãs enquanto a compunha. Acho que eles sentem que, de alguma forma, fazem parte do processo de composição, sobretudo no início do tema".


O videoclipe oficial - realizado por Christian Breslauer (The Weeknd, Lil Nas, Doja Cat) - segue humoristicamente Charlie, através de tudo aquilo que fazemos para captar a atenção de um amor que não é correspondido.
 
"Charlie", o disco, vai ser lançado com o carimbo da Atlantic Records. Puth diz que este é o seu álbum mais pessoal de sempre.


 

Redação

Mais Notícias