Ouve a Cidade, faz o download da App.
Billie Eilish em corrida de karting com David Letterman
Netflix/YouTube

Billie Eilish em corrida de karting com David Letterman

Cantora é uma das entrevistadas da nova temporada de "My Next Guest Needs No Introduction".

A cantora Billie Eilish e o entertainer David Letterman disputaram uma corrida de karting, num dos episódios da temporada de regresso do programa da Netflix, "My Next Guest Needs No Introduction".

O desafio do karting era mais do agrado de Billie Eilish, que estava mais acostumada àquela prova automobilística. David Letterman contrapropôs uma competição de mini-golfe, invocando a sua idade mais avançada (75 anos).

Os capacetes causaram diferentes incómodos a ambos. O apresentador queixou-se de não conseguir ouvir ninguém. A cantora falou de uma sensação de comichão na cabeça.

David Letterman fez alguns protestos no final da corrida: ouviu "alguém a cacarejar" na sua cabeça e pediu a consulta das filmagens por se queixar de ter sofrido um choque do carro de Billie Eilish que o prejudicou. "A miúda devia ser barrada para a vida", brinca Letterman no final da promo.

 

Os atores Ryan Reynolds e Will Smith, o basquetebolista Kevin Durant, a comediante Julia Louis-Dreyfus e a cantora Cardi B são os outros entrevistados de David Letterman da nova temporada de "My Next Guest Needs No Introduction", que vai para o ar a partir de 20 de maio, na próxima sexta-feira. A produção do programa esclarece que a entrevista a Will Smith foi realizada antes do incidente na última gala dos Óscares, em que o ator esbofeteou em direto o humorista Chris Rock.

Redação

Mais Notícias