Laura Pausini testa positivo à Covid-19: "desde sábado que não me sinto bem"

Laura Pausini - Pleased To Meet You Prime Video
 19 de maio de 2022

Laura Pausini, que conduziu a apresentação da Eurovisão ao lado de Mika e Alessandro Cattelan, usou as contas oficiais para dizer aos fãs que testou positivo à Covid-19.

O diagnóstico chega alguns dias depois da final da competição que aconteceu no sábado passado em Turim, Itália. Durante o evento eurovisivo, a ausência da cantora foi notada durante um período e mais tarde foi justificada com uma "quebra de tensão". 

"Bem, havia algo estranho comigo. Desde sábado que não me ando a sentir bem", escreveu Pausini na parte das stories nas contas oficiais. "Pensei que fosse cansaço, mas afinal não é bem assim. Acabei de descobrir que testei positivo à Covid-19", acrescentou na nota. 

Ainda na parte das stories do Instagram e do Facebook, Pausini manifestou, mais uma vez, um apreço especial pela canção de MARO que foi representar Portugal. A cantora partilhou um excerto de uma versão acústica de 'Saudade, Saudade'.  
 

 


A Ucrânia venceu a 66ª edição do Festival da Eurovisão. 'Stefania', interpretada pelos Kalush Orchestra, foi a mais votada com 631 pontos. Do total, os esmagadores 439 pontos foram dados pelo público. Em segundo lugar ficou o Reino Unido e em terceiro a Espanha.

MARO, que representou Portugal com 'Saudade, Saudade', ficou em nono lugar com 207 pontos. A canção portuguesa ficou em 5º lugar na votação do júri e arrecadou 36 pontos do público. A cantora portuguesa, que teve uma prestação imaculada, subiu ao palco com Beatriz Fonseca, Beatriz Pessoa, Carolina Leite, Diana Castro e Milhanas.

 

 

 

 

 

 

AUTOR

Caso tenha alguma correção ou comentário a fazer:
 

Mais Notícias

Segue-nos

bla bla

911911978