Ouve a Cidade FM, faz o download da tua App.

Harry Styles de novo líder do Top Nacional

Associated Press
 28 de junho de 2022

O álbum de Harry Styles, "Harry's House", reconquistou a liderança do Top Nacional, empurrando para 2º lugar o disco "Proof" dos BTS. O clássico dos anos 70, "Dark Side of the Moon", dos Pink Floyd, posiciona-se no lugar imediatamente seguinte, em 3º, com 232 semanas de residência nesta tabela de 50 álbuns mais vendidos, contabilizada pela Associação Fonográfica Portuguesa.

"Harry's House" tem sido o disco em destaque nos seus espetáculos deste ano. A sua presente digressão "Love On Tour" passa por Portugal, para um concerto na Altice Arena, em Lisboa, a 31 de julho.

 

Curiosamente, os Pearl Jam são o nome com mais álbuns no Top 50 nacional, quatro ao todo: "Ten" (de 1991) em 20º, "Live on Two Legs" (de 1998) em 23º, "MTV Unplugged" em 31º e "Vs" (de 1993, em versão alargada) em 44º.

 

Nas restantes tabelas de vendas nacionais, não há de novo na liderança. A banda sonora do filme "Top Gun: Maverick" comanda o Top das Compilações e o tema 'Dançarina' de Pedro Sampaio & MC Pedrinho faz a dobradinha nas tabelas de singles e de streams.

 

AUTOR

Caso tenha alguma correção ou comentário a fazer:
 
Segue-nos

bla bla

911911978