Ouve a Cidade, faz o download da App.
Billie Eilish e Finneas convidados para a Academia dos Óscares
Jordan Strauss (Invision/Associated Press)

Billie Eilish e Finneas convidados para a Academia dos Óscares

Os dois irmãos podem passar a votar nas nomeações dos prémios de cinema mais célebres em todo o mundo.

Billie Eilish e o seu irmão e companheiro musical Finneas fazem parte da lista 397 convidados para entrarem na Academy of Motion Picture Arts and Sciences, na sua categoria profissional de músicos. 

Billie Eilish e Finneas podem assim passar a integrar o numeroso bloco de votantes para as nomeações e atribuições dos Óscares, os prémios mais famosos ligados à industria cinematográfica de Hollywood.

Cada membro da Academia pode votar para os Óscares da sua área profissional e para o Óscar de Melhor Filme. Isto significa na prática que Billie Eilish e Finneas podem votar nas categorias dos Óscares de Melhor Banda Sonora Original e de Melhor Canção Original, além do Melhor Filme.

Este convite a Billie Eillish e a Finneas para entrarem na Academy of Motion Picture Arts and Sciences deve-se muito provavelmente à sua vitória este ano no Óscar de Melhor Canção Original, pelo tema 'No Time to Die', para o filme de James Bond do mesmo nome.

 

Os 397 convidados estão divididos entre as categorias profissionais de atores, realizadores, documentaristas, produtores, diretores de fotografia, guionistas, diretores de animação, estilistas, diretores de montagem, músicos, maquilhadores & cabeleireiros, técnicos de som, criadores de efeitos visuais, executivos e profissionais do marketing e das relações públicas.

O bloco total de vontantes para os Óscares é composto por mais de sete mil associados da Academy of Motion Picture Arts and Sciences. 

Redação

Mais Notícias