Ouve a Cidade, faz o download da App.
Os BTS vão lançar um livro de receitas
BTS nos American Music Awards, no Microsoft Theater, em 2017. Jordan Strauss/Invision/Associated Press

Os BTS vão lançar um livro de receitas

Chama-se "BTS Recipe Book: Book of Tasty Stories" e vai ser editado no final do ano.

"BTS Recipe Book: Book of Tasty Stories" é o título do livro que vai reunir receitas de cada um dos elementos dos sul-coreanos BTS. A edição está prevista para o final do ano.

Além das receitas, o livro conta as histórias de cada prato e a forma como são postas em prática pelos elementos do grupo. 

"Queremos que aproveitem cada momento, à medida que vão seguindo os passos de cada receita, imaginando as conversas e o que os BTS sentiram quando fizeram estes pratos", lê-se na descrição do livro que terá QR codes de acesso a vídeos feitos pelo coletivo.  



"BTS Recipe Book: Book of Tasty Stories" vai ser editado em duas versões: uma edição japonesa e outra sul-coreana que terá tradução para inglês. O livro está disponível para pré-encomenda na loja online Weverse.

Recentemente, os BTS anunciaram que vão fazer uma pausa prolongada na carreira (enquanto coletivo) para se dedicarem aos projetos a solo. A notícia foi avançada a 14 de junho, pelo grupo sul-coreano, durante a transmissão de FESTA - um jantar celebrativo que assinalou os nove anos de carreira.   
 

Redação

Mais Notícias