Ouve a Cidade, faz o download da App.
Um morto e dois feridos em colisão na zona de Azeitão
DR

Um morto e dois feridos em colisão na zona de Azeitão

Colisão envolveu um motociclo e um automóvel.

Uma vítima mortal e dois feridos, um deles em estado considerado grave, é o balanço de uma colisão entre um motociclo e um automóvel ocorrida este domingo na zona de Azeitão, Setúbal, revelou a Proteção Civil

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal indicou à agência Lusa que o alerta para esta colisão foi dado às 12h08.

O acidente entre o motociclo e o veículo ligeiro de passageiros aconteceu na Estrada Nacional 379 (EN379), a variante existente fora da localidade de Azeitão, mais precisamente "junto ao cruzamento com a Rua Sociedade Filarmónica Azeitonense", disse.

A fonte não soube especificar o sexo nem as idades da vítima mortal e dos feridos, dos quais um leve e um grave.

Por volta das 13h00, as vítimas ainda se encontravam no local, mas os feridos iriam ser transportados para o Hospital de São Bernardo, em Setúbal, enquanto a vítima mortal também iria ser levada para os serviços de medicina legal da mesma unidade.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR remeteu para mais tarde esclarecimentos sobre este acidente.

Para o local, foram mobilizados 18 operacionais, apoiados por sete veículos, incluindo meios dos bombeiros, da GNR e do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), nomeadamente a viatura médica de emergência e reanimação do Hospital de São Bernardo.

Redação / Agência Lusa

Mais Notícias