Ouve a Cidade, faz o download da App.
Shawn Mendes faz anos e andou a celebrar com The Weeknd
Shawn Mendes atua no Barclays Center, em Nova Iorque, 2019 Scott Roth/Invision/Associated Press

Shawn Mendes faz anos e andou a celebrar com The Weeknd

O músico, que está de férias em Miami, celebra hoje 24 anos.

Shawn Mendes, que celebra hoje 24 anos, está a passar uns dias de férias em Miami. O músico, que recentemente cancelou a digressão que tinha passagem por Portugal, tem partilhado fotografias dos dias de descanso no Instagram. 


Na passada sexta-feira, o artista canadiano foi visto numa festa, no famoso clube LIV, em que um dos DJs era o seu conterrâneo The Weeknd que esteve na Flórida no âmbito da digressão After Hours. 



No final de julho, Shawn Mendes usou as redes sociais para anunciar o cancelamento da digressão "Wonder" - isto depois de, no início do desse mês, ter anunciado o adiamento da digressão por três semanas.

O músico, que tem estado a debater-se com questões relacionadas com a saúde mental, explicou as razões que o levaram a tomar esta decisão. "Depois de falar com a minha equipa e com um grupo incrível de profissionais de saúde, ficou ainda mais claro que preciso mesmo de tirar algum tempo para mim, para que consiga regressar mais forte", lia-se na nota publicada nas contas oficiais do músico.

 

Redação

Mais Notícias