Ouve a Cidade, faz o download da App.
Associated Press

Morreu Olivia Newton-John, estrela de "Grease"

A cantora e compositora, protagonista do filme "Grease", morreu hoje aos 73 anos no seu rancho no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, confirmou o seu marido numa publicação no Facebook.

A cantora e compositora britânica Olivia Newton-John, protagonista do filme "Grease", morreu hoje aos 73 anos no seu rancho no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, confirmou o seu marido numa publicação no Facebook.

"Dame Olivia Newton-John morreu pacificamente no seu rancho no sul da Califórnia esta manhã, cercada por familiares e amigos. Pedimos que todos respeitem a privacidade da família durante este período muito difícil", adiantou John Easterling.

A também atriz lutava há mais de 30 anos contra um cancro na mama, lembrou o marido, sendo "um símbolo de vitórias e de esperança".

"A sua inspiração de recuperação e experiência pioneira com plantas medicinais prossegue com o Fundo da Fundação Olivia Newton-John, dedicado à investigação de plantas medicinais e cancro. Em vez de flores, a família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para o Fundo da Fundação Olivia Newton-John (ONJFoundationFund.org)", indicou.

Embora Olivia Newton-John tenha desenvolvido a sua carreira como cantora, com êxitos como 'If Not for You', 'Let Me Be There', 'Have You Never Been Mellow' ou 'Physical', o seu nome foi imortalizado no cinema ao lado de John Travolta no musical "Grease" (1978).

 

 

 

Agência Lusa

Mais Notícias