Ouve a Cidade, faz o download da App.
Marcus Mumford revela que foi vítima de abusos sexuais quando era criança
Amy Harris/Invision/Associated Press

Marcus Mumford revela que foi vítima de abusos sexuais quando era criança

"Durante 30 anos não contei isto a ninguém", disse o músico numa entrevista à publicação GQ.

Marcus Mumford revelou que foi vítima de abusos sexuais quando tinha seis anos. A revelação foi feita numa entrevista recente à GQ. O músico, que vai editar o primeiro disco a solo em setembro, contou à publicação que 'Cannibal', o single de avanço do álbum, está relacionado com essa experiência da infância. "Durante 30 anos não contei isto a ninguém", disse o britânico que tinha seis anos na altura dos abusos. 

"Não foi ninguém da minha família, não foi ninguém da igreja, continuou sem revelar a identidade do agressor". Marcus Mumford contou que só agora, depois de ter composto o tema 'Cannibal', é que a mãe (Eleanor Mumford) soube dos abusos. 


O músico contou ainda que Grace, o segundo single do álbum, versa sobre a conversa que teve com a mãe depois de lhe ter mostrado a canção que fez sobre a experiência traumática que guardou para si ao longo de três décadas.

"Isso aconteceu quando tinha seis anos. Foi o início de uma série de experiências sexuais incomuns e nada saudáveis numa idade tão precoce, acrescentou à publicação. Não consigo perceber como é que não me tornei num predador sexual - embora não seja um santo".

O disco de estreia a solo de Marcus Mumford tem lançamento marcado para o dia 16 de setembro. 

Redação

Mais Notícias