Ouve a Cidade, faz o download da App.
LUSA

Metro Lisboa: Circulação interrompida em troço da Linha Azul

As estações Jardim Zoológico, Praça de Espanha, São Sebastião e Parque estarão encerradas, mantendo-se, contudo, a estação de São Sebastião da linha Vermelha em funcionamento.

A circulação na linha Azul do Metropolitano de Lisboa vai estar interrompida entre as estações Jardim Zoológico e Parque entre hoje e segunda-feira, para a realização de trabalhos na via-férrea.

Durante aquele período, a circulação será efetuada entre as estações Reboleira e Laranjeiras e entre Marquês de Pombal e Santa Apolónia.

As estações Jardim Zoológico, Praça de Espanha, São Sebastião e Parque estarão assim encerradas, mantendo-se, contudo, a estação de São Sebastião da linha Vermelha em funcionamento.

Até à reposição da normal circulação no troço da linha Azul, é recomendada a utilização, como alternativa, das carreiras da Carris 746 (Marquês de Pombal - Estrada da Damaia) e 726 (Sapadores -- Pontinha).

A circulação será retomada na totalidade da linha às 06:30 de terça-feira.

A linha Azul do Metropolitano de Lisboa tem uma extensão total de 13,7 quilómetros e estabelece ligação entre as estações da Reboleira (Amadora) e Santa Apolónia (Lisboa).
 

Agência Lusa

Mais Notícias