Ouve a Cidade, faz o download da App.
Carro de bombeiros capotou em Celorico da Beira e provoca vários feridos
LUSA

Carro de bombeiros capotou em Celorico da Beira e provoca vários feridos

Os bombeiros que seguiam na viatura são da Corporação de Bombeiros de Loures e estavam a combater o incêndio que começou, no passado sábado, na Covilhã.

Uma viatura com cinco bombeiros capotou em Celorico da Beira, no distrito da Guarda. Os operacionais pertencem à corporação de Loures. Há registo de pelo menos dois feridos graves e três ligeiros, segundo avança a SIC Notícias. 

Estavam envolvidos no combate ao incêndio que começou no passado sábado na Covilha e que hoje voltou a alastrar para este concelho de Celorico da Beira, após um reacendimento, sendo a situação mais complicada neste momento na freguesia de Carrapichana.

Entretanto, durante a tarde, este mesmo fogo, obrigou à retirada de várias pessoas de duas aldeias e de um empreendimento turístico de Figueiró da Serra, em Gouveia, no distrito da Guarda, onde estavam cerca de 40 estrangeiros, de acordo com Elisabete Guerrinha, presidente da Junta de Freguesia desta localidade.

Este incendio que está ativo na zona da Serra da Estrela afeta quatro concelhos e está a ser combatido por quase 1600 bombeiros, apoiados por 500 viaturas e 12 meios  aéreos

 

Redação / Agência Lusa

Mais Notícias