Ouve a Cidade, faz o download da App.
Giulia Be canta sobre o amor e o tempo no novo single
Foto Promocional/Cortesia Warner Music

Giulia Be canta sobre o amor e o tempo no novo single

A nova canção está disponível nas plataformas digitais. O videoclipe chega a 13 de outubro.

A brasileira Giulia Be está de volta aos singles. A cantora e atriz partilhou hoje a canção 'desficava' - tema que fala da relação do amor com o tempo.  

A canção "brinca com a criação de palavras que expressam o desejo de alterar o passado e as consequências de uma escolha", conta o comunicado que chegou à redação. 

"A relação entre o amor e o tempo parece relativa, mas, se pararmos para pensar, são dois pontos em que não podemos voltar atrás, mesmo isso sendo muitas vezes um desejo. Ao recorrer à língua portuguesa, as palavras com o prefixo 'des' representam essa vontade de alterar algo presente, ao exprimir a ideia de uma ação contrária", continua a nota de imprensa. "Numa atmosfera solar, a faixa expressa essa sensação de querer criar uma máquina do tempo para se desfazer de um amor que já não faz mais bem", acrescenta o comunicado. 


"A nossa forma de nos relacionar com o tempo pode ser medida de diferentes formas, até mesmo pelas palavras que usamos", diz a artista brasileira sobre a canção. "'Desficava' vem dessa sensação de querer voltar no tempo e reescrever o passado, alterando uma linha do tempo em que você não teria cometido os mesmos erros ou atitudes. Acredito que esse é um sentimento que muitas pessoas vão se relacionar. Porque da máquina do tempo hoje, só nos basta as memórias do passado, ou os sonhos do futuro".

 

A produção do single é assinada por Paul Ralphes. No estúdio, a música foi finalizada com um take único que Giulia Be gravou a pensar que seria apenas uma demo. 

O vídeo que ilustra a nova canção vai ficar disponível a 13 de outubro

Giulia Be está quase a estrear-se como atriz no filme "Depois do Universo", da plataforma Netflix. A cantora é a protagonista do filme, realizado por Diego Freiras, que estreia em Portugal a 27 de outubro. 
 

Redação

Mais Notícias