Ouve a Cidade, faz o download da App.
Ana Moura continua a liderar o top dos discos mais vendidos em Portugal
Facebook Oficial Ana Moura

Ana Moura continua a liderar o top dos discos mais vendidos em Portugal

"Casa Guilhermina" continua no topo da tabela. Bruce Springsteen está em segundo lugar, com "Only The Strong Survive".

Já são conhecidas as últimas contas da Associação Fonográfica Portuguesa, contas essas relativas à semana de 18 a 24 de novembro. A cantora Ana Moura lidera novamente a contagem com "Casa Guilhermina", disco que editou a 11 de novembro.

É a segunda semana que a artista portuguesa segura o primeiro lugar. O norte-americano Bruce Springsteen subiu para a segunda posição com "Only The Strong Survive" - o álbum que coleciona versões de clássicos da soul levadas para estúdio pelo dono de 'Born To Run'. 


"Midnights (Blue Edition)", o mais recente da norte-americana Taylor Swift, está em terceiro lugar, antes do novo registo dos britânicos Arctic Monkeys - "The Car".

"Harry's House" - o disco que o inglês Harry Styles editou em maio - subiu duas posições, estando agora no número cinco. O britânico Louis Tomlinson está em sexto lugar com  "Faith In The Future", registo discográfico lançado a 11 de novembro.     


Os sul-coreanos BTS subiram na tabela para os dez primeiros com "Proof". O grupo da k-pop está em sétimo lugar. "The Miracle" - disco que os históricos Queen editaram no final dos anos 80 - entrou nas contas da Associação Fonográfica Portuguesa, posicionando-se na oitava posição. Em nono e décimo lugares, estão dois álbuns dos Pink Floyd, "The Dark Side of The Moon" e "The Wall", respetivamente. 

Na tabela de streams, singles e EPs Digitais, lidera 'Quevedo: Bzrp Music Sessions, Vol. 52' - que junta Bizarrap e Quevedo. 'Como Tu', o dueto de Bárbara Bandeira e Ivandro, está em segundo lugar. 'Calm Down', single da nigeriana Rema, está na terceira posição.  
 

Redação

Mais Notícias