Ouve a Cidade, faz o download da App.
Jüra atua no Porto e em Lisboa em abril
Joanna Correia

Jüra atua no Porto e em Lisboa em abril

A artista portuguesa atua a 21 de abril no Hard Club, no Porto. No dia 29, o concerto está marcado para o Capitólio.

Jüra anunciou hoje que vai atuar no Porto e em Lisboa em abril de 2023. A artista portuguesa atua a 21 de abril no Hard Club, na cidade do Porto. No dia 29 de abril, o concerto tem lugar no Capitólio, em Lisboa. 

Em ambos os concertos, a cantora vai revisitar o EP de estreia -  "Jüradamor" - editado em maio de 2022. Jüra também vai aproveitar a oportunidade para dar a conhecer temas do novo disco de originais. 

 

Recentemente, a cantora e compositora revelou 'voltarpramim' - tema que já está disponível em todas as plataformas digitais. O novo single faz parte de uma edição especial, em formato vinil, do EP de estreia. 

Os bilhetes para ambos os concertos já estão disponíveis a partir de hoje, 5 de dezembro, nos pontos de venda oficiais.

Jüra atua no Festival Authentica, em Braga, no dia 9 de dezembro. A 22 de dezembro, a cantora e compositora atua no Teatro Aveirense, em Aveiro. 

 

É  seguro sentir aqui. Cantar, ser e estar de coração aberto. Chegar ao ponto em que nos encontramos. Porque na verdade. Já sentimos todos. Tanto. Cantar o amor, a dor do amor. E encontrar na tristeza, a beleza. Que nos leva a querer viver, sentir, dançar, cantar, sempre mais.

JÜRA 

Redação

Mais Notícias