Ouve a Cidade, faz o download da App.
Vencedores do Grammy são conhecidos esta noite
Frank Micelotta/Invision for Parkwood Entertainment/Associated Press

Vencedores do Grammy são conhecidos esta noite

Beyoncé é a artista com mais nomeações.

Os vencedores dos 65.º Grammy, prémios norte-americanos da música, são conhecidos hoje à noite em Los Angeles, madrugada de segunda-feira na Europa, numa cerimónia apresentada pelo comediante Trevor Noah, que contará com atuações de artistas como Harry Styles, Bad Bunny e Lizzo.

Nesta edição, as nomeações são lideradas pela cantora Beyoncé, com nove indicações, seguida do ‘rapper’ Kendrick Lamar, com oito, e das cantoras Adele e Brandi Carlile, com sete cada uma. Somando as nove nomeações de Beyoncé nesta edição dos Grammy com as que teve em anos anteriores, a cantora tornou-se na artista mais nomeada de sempre, com 88 indicações, recorde que partilha com o marido, o ‘rapper’ e produtor Jay-Z, que conta este ano com cinco nomeações.

A cantora brasileira Anitta é uma das nomeadas ao Grammy para Artista Revelação, categoria que irá disputar com os italianos Måneskin, que venceram no ano passado o Festival Eurovisão da canção, a dupla DOMi & JD Beck, Omar Apollo, Samara Joy, Latto, Muni Long, Tobe Nwigwe, Molly Tuttle e Wet Leg.

Agência Lusa

Mais Notícias