Ouve a Cidade, faz o download da App.
Disco de César Mourão sai a 6 de abril
William Sossai/Aquele Abraço

Disco de César Mourão sai a 6 de abril

A 15 de abril, César Mourão atua no Campo Pequeno, em Lisboa, e no dia 28 de abril na Super Bock Arena/Pavilhão Rosa Mota, na cidade do Porto. 

César Mourão, nome forte do entretenimento português, prepara-se para lançar o primeiro álbum de originais, consolidando assim a veia de artista musical. O lançamento do disco está marcado para o dia 6 de abril e antecede dois espetáculos em Lisboa e no Porto. A 15 de abril, César Mourão atua no Campo Pequeno, em Lisboa, e no dia 28 de abril, o também apresentador atua na Super Bock Arena/Pavilhão Rosa Mota, na cidade do Porto. 

Os concertos contam com a direção musical de Guilha Marinho (guitarra) e com os músicos Jaume Pradas (na bateria), Nuno Oliveira (no baixo), Diogo Duque (no trompete) e João Rato (no piano). 

Nos dois espetáculos, o público terá a oportunidade de escutar canções originais e de ouvir histórias narradas pelo artista português. Para o palco de Lisboa, César Mourão convocou António Zambujo e Juliana Anjo, como convidados especiais. Miguel Araújo é o convidado que vai acompanhar Mourão no Porto.    

No passado mês de fevereiro, César Mourão lançou a canção 'Talvez Não Seja Nada' - "uma canção cativante e divertida, que relata pequenas chatices do dia-a-dia, como a torrada cair sempre com a manteiga para baixo, ficar sem bateria no telefone a meio do dia ou o carro entrar na reserva num dia de chuva", como diz a nota de imprensa que chegou à redação.

 

A letra e música de 'Talvez Não Seja Nada' são assinadas pelo próprio César Mourão e o baixo é de Miguel Araújo. O tema foi gravado e misturado por João Bessa no estúdio Miramar Studios e por Serafim Borges no Groove Wood Studio. A masterização ficou nas mãos de João Bessa e a produção e os arranjos são de Guilha Marinho.


 

Redação

Mais Notícias