Cantor de Gangnam Style volta à música

 10 de maio de 2017

O rapper sul-coreano Psy, que se tornou mundialmente conhecido com o popular tema e vídeo 'Gangnam Style', que pode ouvir mais abaixo, tem um novo álbum.

"4X2=8" já tem dois singles, 'I Luv it' e 'New Face' que contam com a participação do conhecido ator Lee Byung-hun (que participou recentemente do filme "Sete Homens e um Destino") e a cantora Son Na-eun, da banda de K-pop sul-coreano Apink.

Os dois vídeos apostam no mesmo estilo exagerado e humorístico que deixou Psy conhecido no mundo inteiro, e também tentam explorar os coros e ritmos que se tornaram na imagem de marca do músico sul-coreano.

"4X2=8", composto por dez temas no total, é o primeiro disco de estúdio do artista desde 2015, e o primeiro no qual Psy trabalhou novamente com o produtor Yoo Gun-hyung, responsável pelos seus outros grandes êxitos.

O rapper sul-coreano, cujo nome real é Park Jae-sang, é considerado um ídolo no seu país por ter vingado internacionalmente, fazendo com que 'Gangnam Style' seja até hoje o vídeo mais visto no YouTube, com mais de 2,8 biliões de reproduções (a plataforma chegou a ter de ser reprogramada para acolher tantos dígitos).

 

AUTOR

Caso tenha alguma correção ou comentário a fazer:
 
Segue-nos

bla bla

911911978