Frederico Morais apurado para a quarta ronda do Meo Rip Curl Pro Portugal

 18 de outubro de 2018

Frederico Morais (Kikas) está agora mais tranquilo após a passagem à quarta ronda do Meo Rip Curl Pro Portugal, 10.ª e penúltima etapa do circuito mundial, fase que lhe irá dar pontos importantes para tentar permanecer na elite do surf. 

"Estava em 22.º e este nono lugar, no mínimo, já me dá outra segurança. Sou capaz de subir uns lugares e isso era a minha prioridade, mas ainda há mais para vir", referiu, após derrotar o norte-americano Conner Coffin, nono da hierarquia mundial.

"Kikas" revelou ainda a estratégia que adotou na quarta bateria da ronda três, mostrando-se feliz por ter deixado para trás um adversário que tem estado bem este ano.

"Foi um bom 'heat' e estou feliz por passar. Ele é um ótimo surfista e tem conseguido bons resultados. Consegui virar o 'heat' ao fim, geri as prioridades, guardei as melhores ondas para mim e não o deixei ir nelas. Resultou". 

Embora reconhecendo que as ondas da praia de Supertubos "mudam muito", Frederico Morais sublinhou que tem "tentado seguir o seu instinto e tomado as melhores decisões".

O período de espera do Meo Rip Curl Pro Portugal estende-se até 27 de outubro (sábado), na praia de Supertubos, em Peniche. 

AUTOR

Caso tenha alguma correção ou comentário a fazer:
 

Mais Notícias

Segue-nos

bla bla

911911978