Ouve a Cidade, faz o download da App.
Erykah Badu e Tame Impala no Primavera Sound

Erykah Badu e Tame Impala no Primavera Sound

Alguns nomes do cartaz de Barcelona podem vir a tocar no Porto, no Parque da Cidade.

Já é conhecido o cartaz completo do Primavera Sound, em Barcelona, que decorre entre 30 de maio e 1 de junho. Como habitual no evento catalão, há uma abundância de nomes de peso: Erykah Badu, Interpol, Charli XCX ou Christine & The Queens no primeiro dia; Tame Impala, Cardi B, Janelle Monáe ou os Suede a 31 de maio; Solange (a irmão de Beyoncé), James Blake, Primal Scream ou a espanhola sensação deste ano Rosalía no dia de fecho.

 

Este programa é do especial interesse do público português, não só pela proximidade geográfica, como sobretudo porque muitos dos nomes anunciados para o festival de Barcelona atuam também no NOS Primavera Sound, no Parque da Cidade, no Porto, que este ano acontece entre os dias 6 e 8 de junho.

Porém, o cartaz do festival da Invicta, a ser anunciado de rajada em breve, é significativamente mais magro que o do evento catalão, atendendo ao menor número de palcos - em 2018, eram cinco. Alguns dos nomes cimeiros da programação do Primavera Sound de Barcelona acabam por não vir para o festival do Porto.

Os passes gerais para o NOS Primavera Sound custam, para já, 110 euros; o preço provisório dos bilhetes diários é, de momento, de 60 euros.
 

Redação

Mais Notícias