Ouve a Cidade, faz o download da App.

#talvezseeudançasse já é uma tendência!

É o hashtag do momento. A dança ao som de 'Talvez Se Eu Dançasse' de Miguel Araújo é a última tendência nas redes sociais. Veja aqui o vídeo!

 

Ninguém consegue estar quieto a ouvir a nova de Miguel Araújo. 'Talvez Se Eu Dançasse' já é trauteada e dançada em todo o país. O novo tema do músico português está a criar um autêntico movimento nas redes sociais. Pode ver aqui uma compilação de vídeos com as performances de vários fãs que aderiram ao movimento espontâneo, ou melhor... aos movimentos. 

Pelo meio, ainda pode ver a ginástica de Nuno Markl ou a dança a dois de Herman José e Maria Rueff que partilharam os momentos no Instagram.

Os vídeos partilhados com a hashtag #talvezseeudançasse têm aparecido nas stories e publicações do Instagram e no YouTube. Já partilhou o seu?

'Talvez Se Eu Dançasse' sucede aos singles 'Ainda Estamos Aqui' e 'Sangemil (Ao vivo com Rui Veloso)'. Miguel Araújo prepara-se para entrar numa fase nova da carreira que assina, agora de forma independente. O músico vai levar a dança e muitas canções ao Porto com um concerto na noite de Passagem do Ano, na Avenida dos Aliados.

 


  

  

Redação

Mais Notícias