Ouve a Cidade, faz o download da App.
Madonna cancela segundo concerto em Lisboa
Ricardo Gomes (arquivo)

Madonna cancela segundo concerto em Lisboa

O anúncio foi feito esta tarde pela promotora Everything Is New. O concerto desta noite foi cancelado. Amanhã vai haver espetáculo.

 

Madonna cancelou mais um concerto da fatia da digressão Madame X em Lisboa. O concerto, que estava marcado para esta noite no Coliseu dos Recreios, foi cancelado devido a uma lesão que estará a provocar dores à cantora norte-americana.

"Lamentamos informar que Madonna não poderá atuar esta noite devido a dores associadas a uma lesão. Assim sendo, o concerto de Madame X marcado para esta noite, dia 22 de janeiro, no Coliseu de Lisboa está cancelado. O último concerto de amanhã, quinta-feira, dia 23 de janeiro, continua agendado", escreveu a promotora nas redes sociais.

O processo de reembolso dos bilhetes adquiridos para o espetáculo de hoje segue a mesma lógica do cancelamento do passado dia 19:

"O reembolso deverá ser solicitado no ponto de venda onde adquiriu os bilhetes a partir do dia 24 de janeiro às 13h00. Os bilhetes comprados online (bol.pt, coliseulisboa.com e everythingisnew.pt), receberão indicação de reembolso via e-mail. Os compradores de Pacotes de Hotel serão contactados pela Event Travel".

 

 

Depois de ter cancelado o concerto no passado domingo, Madonna pediu desculpa aos fãs nas redes sociais.

"Mais uma vez obrigada, Lisboa. Peço desculpa por ter cancelado o espetáculo desta noite, mas tenho de ouvir o meu corpo e descansar". Na publicação que fez nas várias contas oficiais, a cantora escreveu "até terça-feira", dia em que voltou a subir ao palco do Coliseu dos Recreios.

De acordo com a Everything Is New, o espetáculo marcado para amanhã - e o último em Lisboa - mantém-se agendado.

A tour Madame X chegou a Portugal no dia 12 de janeiro. Madonna já deu cinco espetáculos, tendo cancelado duas datas. Até ao final de março, a digressão ainda vai passar por Londres e Paris. 
 

Redação

Mais Notícias