Ouve a Cidade, faz o download da App.
Vampire Weekend e Bon Iver nos comícios de Bernie Sanders

Vampire Weekend e Bon Iver nos comícios de Bernie Sanders

O candidato democrata às eleições norte-americanas tem sido apoiado por alguns artistas. Os Vampire Weekend e Bon Iver também estão na lista.

 

Os Vampire Weekend e Bon Iver aliaram-se à campanha de Bernie Sanders - um dos pré-candidatos democratas às eleições norte-americanas que vão decorrer ainda este ano. 

As atuações estão marcadas para os próximos comícios do candidato. Tanto os Vampire Weekend como Bon Iver vão atuar no estado de Iowa. O coletivo de Justin Vernon vai juntar-se a Sanders no dia 31 de janeiro. Os Vampire Weekend vão dar um concerto acústico no comício do dia 1 de fevereiro.   

Em comunicado, divulgado hoje pela imprensa internacional, o músico Justin Vernon explicou a razão do apoio ao candidato de Vermont. 

"Acredito, de forma inequívoca, que todas as pessoas merecem apoio, amor e liberdade para poderem escolher a forma de viver as suas vidas. Há promessas constitucionais que estão a ser substituídas por dinheiro e ganância neste país. Acredito que o senador Sanders é o único que tem o pedigree, a experiência, a coragem e o espírito para acabar com os obstáculos à liberdade".

Os Vampire Weekend já tinham apoiado Bernie Sanders quando este se candidatou em 2016.

As eleições para a presidência dos Estado Unidos estão marcadas para o dia 3 de novembro.

 



 

 

Redação

Mais Notícias